Corri tanto que senti meus pulmões ardendo, mas não parei de correr entrando no palácio esperando encontrar alguém pelos corredores.
Jimin off
Jeonkook on
Estou assistindo alguns documentos para autorização de comércios, quando eu começo a sentir um cheiro de um certo Ômega, só que Dinha alguma coisa diferente sentia cheiro de medo.
Arqueio minhas sobrancelhas e franzo a testa me levantando da cadeira, porque será que que tem cheiro de medo, quando eu Dinha acabado de abrir a porta sou derrubado no chão por um lobo grande branco, quando olho para frente vejo outro lobo correndo com fúria nos olhos, ele bula por cima de mim tentando chegar perto do lobo branco que recuava para atrás de minhas contas.
-- Oque tá acontecendo aqui ? - pergunto olhando para os dois lobos, olho diretamente para o branco com olhos azuis é lindo - se transforme os dois agora.
Vejo o lobo que tava atrás de mim sair e ir para trás da mesa, logo voltando para sua forma normal, olho para o lobo preto e vejo que era meu pai, só me faltava essa eu já entendi tudo.
-- Ah meu filho querido - fala com ironia e malícia na vós - esse Ômega me provocou fica andando pelas flores do campo da montanha - ele olha para Jimin com malícia e eu o olho com reprovação.
-- Me desculpa Rei Jeon por ter entrado assim no seu escritório, mas é que ele estava me perseguindo, e-eu juro que não o provoquei - falava tentando esconder seu corpo pois suas roupas estavam rasgadas-
-- Não precisa falar nada conheço meu pai, e pelo Estado da sua roupa não precisava de uma palavra para entender tudo. vou com você até o seu quarto não confio nesses guardas maliciosos, até porque nem todos tem Ômegas vamos, e Senhor Jeon eu vou voltar para termos uma conversa bem séria.
Saio pela porta do meu escritório e a fecho atrás de mim.
-- Você tá bem? Se sente bem ? - falo tirando meu mando e dando a ele para se cobrir-
-- Obrigada, eu tô bem sim me desculpa.
-- de desculpar pelo que?! Aquele velho merece uma surra muito bem dada.- falo ainda caminhando pelo corredor - me conde oque aconteceu- o olho -
-- Bom é que eu estava andando pelo palácio quando vi aquela montanha, e eu com minha curiosidade fui subir, inclusive lá é lindo demais, mas eu olhei para o lado atrás de uma árvore, e ele tava lá - o vejo olhar para baixo - ele correu atrás de mim e eu parei no seu escritório, olha seu eu soubesse que ele era seu pai - eu o interrompo -
-- teria feito oque ? Nada? Ia deixar?! Eu tô é indignado por você não ter dado um soco nas bolas dele - falo vendo a porta de seu quarto - e por favor eu não o considero meu pai, o comportamento dele é ridículo, parece um adolescente no cio.- o vejo rir -
-- Obrigada pôr me acompanhar até meu quarto - o vejo tirar a manta de suas costas para me entregar, mas logo o paro -
-- Não precisa vamos nós ver por ai, depois você me de devolve.- o vejo me olhar, nossa que olhos lindos -
-- Sendo assim obrigada por ter me proteger, e pôr me trazer para o quarto em segurança.
-- De nada.
me viro e saio andando tô muito estranho hoje meu coração tá batendo muito rápido, será que eu estou doente, mas meu coração só acelera quando estou com o Jimin será que eu tô, ah não com certeza não em tão pouco tempo não seria possível, entro em meu escritório deixando esses pensamentos de lado.
-- Como vês isso Alfa ridículo, as suas ações são ridículas como o dono, não sei nem oque teria acontecido se você tivesse conseguido pegar ele. - Me sendo na minha cadeira o olhando com nojo -
-- Então eu falo oque teria acontecido, eu estaria o fudendo agora com muita força.
-- CHEGA NÃO PERMITO QUE FALE TAIS COISAS REBUGINANTES SEU NOJENTO, SAIA DAQUI OU MELHOR SAIA DO MEU CASTELO ,E NÃO VOU TE A ENCOSTAR NO QUE É MEU.- o vejo sair batendo os pés, acho que em um dia só nunca usei tanto minha voz de Alfa, estou exausto e daqui a pouco fica de noite acho que mereço um descanso.
Me levanto pegando a chave do escritório logo o trancando por fora, e sigo para o meu quarto tem que perguntar que horas que começa a prova, tá legal esquece o descanso tenho que achar o Namjoon para conversar sobre as provas, acho que essa noite seria perfeito poderíamos começar com a de culinária, vou falar para ele.
Bato duas vezes na porta de seu escritório e escuto um entre.
-- Então eu tava pensando e acho que os desafios podem começar hoje, podemos começar com o de culinária, eles fazem a comida hoje à noite.- falo já sentado na cadeira a sua frente-
-- por mim tudo bem, vou comunicá-los e depois eu aviso a você quando estiver tudo pronto.- fala sem olhar para mim prestando atenção nos papéis-
-- certo vou me encontrar nos meus aposentos.
me retiro da sala agora sim seguindo para o meu quarto, se não fosse por uma subida parada, havia uma moça das escolhidas parada no corredor mais à frente, achei melhor dar meia volta me virou devagar para não ser percebido, mas foi tarde demais, solto uma luvada de ar ao escutar a voz.
-- Oi majestade como vai? - fala chegando perto, GENTE eu arregalo os olhos,sua boca estava roxa e seu rosto também-
-- senhorita você tá se sentindo bem, você tá mais roxa que uma uva.- a vejo me olhar brava e sai batendo os pés - Não entendo as mulheres de hoje em dia.
Chego em meu quarto logo retirando as minhas vestes e vou tomar banho de banheira, relaxa meus músculos suspiro e vejo os olhos logo vendo o loirinho de olhos verdes como esmeralda, como ele pode estar na minha mente eu não o amo, sinto meu lobo se mexendo.
-- Mas você o ama não é mesmo seu lobo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah Alma Do Rei
FanfictionNo vilarejo, a um lindo menino chamado Jimin, que possui cheiro de marshmallow com morango, é conhecido por sua beleza, os olhos verdes como Esmeralda e o cabelo loiro, e bele branca como a neve,e possui 19 anos de idade. Jeon jeonkook rei dê atlânt...