Faustão estava cansado de ter que lidar todas as manhãs com o Reclames do Plim Plim, não tinha mais tempo de poder se sentar e comer seu ovo cozido de manhã a tarde, de noite.
Faustão estava cansado dessa vida e queria algo novo, queria uma vida nova.
Faustão ligou a tv e começou a assistir seu jornal nacional.
TATATANTATATANTATATN TATATA TATATAN
Wlliam Boner: Boa noite, hj o dia já começa com vagas de emprego para desempregados na região Paulista.
Faustão: Vagas de emprego ?
Renata: A famosa Pizzaria do Péricles está com vagas abertas para vigias noturnos.
William: Os interessados devem ligar para o número 51-969-666-696.
Faustão pegou seu iPhone 25 e ligou para o número que logo atendeu.
Faustinho: alô ? Eu gostaria de pegar a vaga de segurança noturno.
Telefone: Ah! Sim, sim! Compareça aqui as nove horas da manhã para fazer sua entrevista de emprego! Até logo…
Então Faustão foi dormir todo felizão pois ele iria trabalhar em uma pizzaria sozinho a noite.
08:00 Da Manhã
Faustão acordou com o despertador gritando ao seu lado, ela o jogou na parede como faz todas as manhãs.
Foi pro banheiro e ficou uns 10 minutos pensando sobre a vida enquanto ficava sentada no vaso, depois fez a tal da higiene matinal e desceu até a cozinha enquanto fazia um coque frouxo no cabelo.Dá uma ⭐ aí gatinhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Péricles
HorrorCansado de trabalhar na globo, Faustão arranja um novo emprego em uma pizzaria como guarda noturno.