Percebendo que os Esquisotronicos estavam calmos, Faustão resolveu ir até a cozinha para fazer um lanche.
Enquanto Faustão cozinhava seus ovos cozidos, ele se lembrou de algo
05:00 🔋 20%.........
Então eu lembrei da porta que eu tinha deixado fechada.
Faustão: PUTA VIDA.
Corri pra minha sala e assim que eu chegay lá a luz acabou.
Um jingles começou a tocar e os olhos azuis de Big Freddy apareceram piscando na porta.Faustão: ??...
Então o bixo deu o JumpScare dele com aquele gritinho do kapeta.
Fausty: kkkkkkkkkkkkkk pqp ? Que bosta hein kkkkkk eu achei que vocês faziam coisas piores kkkkk tipo me enfiar em um traje de animatronics kkkkkk mas não kkkkkkk que bosta kkkkkkk.
Então os animatronics trocaram um olhar de: ( ͡¬ ͜ʖ ͡¬)...
Faustão: ERROUUU! - gritei enquanto desviava do Cueio que tentou me pegar.
Sai correndo lá da sala, o Vesgonnie era rápido mas o Big Freddy e a Ticas eram lentos.
Mas Faustão acabou esbarrando em Toxi e caindo no chão.
Faustão: VOCÊ DESTRUIU O MEU OVO _gritou Faustão após ver seu belo e delicioso ovo cozido ser pisoteado por Toxi.
E então uma fúria domina o corpo de Faustão, ele nunca havia sentido tanta fúria em toda a sua vida.
Faustão então ataca Toxi.
(Senas fortes)
Toxi se desmonta todo no chão e Faustão percebe que havia algo dentro dele.Faustão havia encontrado uma das crianças e isso lhe custou seu ovo.....
Faustão: Preciso avisar o Silvio Afton.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Péricles
HorrorCansado de trabalhar na globo, Faustão arranja um novo emprego em uma pizzaria como guarda noturno.