Eram 11:05 quando Faustão chegou no seu novo emprego, um homen alto, moreno e muito esbelto o esperava enfrente a porta do estabelecimento.Rodrigo Afton: olá eu sou o filho do Silvio Afton e vim lhe mostrar a pizzaria antes de começar seu turno.
Faustão seguiu Rodrigo por todos os cantos da pizzaria mas não conseguia prestar atenção nenhuma a sua volta pois a beleza do homen a sua frente ofuscava qualquer coisa.Rodrigo Afton: Então, boa sorte - ele disse olhando para os lados e saindo correndo logo em seguida.
Faustão foi para a sala das câmeras e pegou seu tablet.
Faustão: Como uma porta gasta energia fechada ??
(Nós também não sabemos Faustão)
1:30.......
As horas pareciam passar em câmera lenta e Faustão já estava ficando com fome.
Faustão estava prestes a sair quando escutou um barulho, podia ser algum ladrão querendo roubar pizza.
Ele rapidamente pegou seu tablet e olhou as câmeras, um dos animatronics havia sumido do mapa.
Ele começou a olhar nas câmeras até achar o animatronic de Vesgonnie encarando a câmera.
Faustão: Puta vida -disse assustado com o animatronic que encarava a câmera.Faustão pegou sua lanterna e decidiu investigar oq estava acontecendo.
Faustão ignorando a sua fome que crescia insistentemente devido a falta de ovos cozidos, ele foi a procura do coelho azul.
Faustão ao chegar na sala do coelho ficou encarando o mesmo que segurava uma guitarra na mão mas o mesmo solta a guitarra e começa a ir até ele em paços lentos assustando Faustão.
Faustão começa a correr e o bicho logo começa a correr atrás dele, Faustão corre até o banheiro da pizzaria e se tranca no mesmo.
O suor escorria sobre sua testa e o arfar de seus pulmões entrava em ritmo com seu coração que batia feito louco.Faustão pega seu tablet para olhar o que estava acontecendo e percebe que outro animatronic havia saído do palco.
Faustão: Oloko meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Péricles
HorrorCansado de trabalhar na globo, Faustão arranja um novo emprego em uma pizzaria como guarda noturno.