Faustão: Rua 66-6, deve ser aqui.
Ele continuou caminhando pela rua que estava vazia sem nenhuma alma penada, exceto pelo Teobaldo que é o mendigo que mora logo alí.
Ele parou enfrente a pizzaria do Péricles que tinha a cara dum urso feio que chega a dar pena estampado na frente do lugarzinho.
Faustãoi: E lá vamos nós!
******
Assim que ele entrou no lugar sentiu um frio no cu pois aqueles bixo tinha cara de quem queria te comer, Literalmente. Enquanto ele andava em passos lentos os bixo de metal viraram a cabeça na direção dela que trancou o cu na hora.
Um carinha todo de roxo que tinha até o cabelo na cor roxa, maluco adora uns roxos, veio na direção de Faustão com um sorriso Colgate luminous white.
Sílvio Afton: Hihi seja bem vindo, má oi vc deve ser a Única Pessoa Que Quiz Esse emprego.
Faustão: É um prazer conhecer o senhor -falou apertando a mão do simpático homem a sua frente que desmonstrava um sorriso perolado e muito bem alinhado em sua boca.
Faustão por um momento ficou estasiado olhando nos belos olhos acinzentados de Silvio Afton e sem contar com seu belo cheiro amadeirado que indagou suas narinas.
Eles foram até uma salinha toda roxa que ficava no corredor mais escuro e o mais distante de todos os outros lugares, o cara lá sorria o caminho inteiro o que fez com que Faustão corasse o caminho todo.O cara sentou na cadeira dele e pegou umas papeladas.
Silvio Afton: Então senhor *Sorrindo* você tem alguma experiência como vigia noturno ? - disse sem parar de sorrir com aquela cara de Psicopata que sai fincando a faca em tudo que se mexe.
Faustão: Meu antigo trabalho era vigiar churrasqueiras controle remoto.
Silvio Afton: Ótimo!
***********
Então Faustão assinou vários papéis
Silvio Afton: Agora só por precaução, poderia assinar esse tratado de Óbito ?… Só pra garantir sabe… - disse enquanto sorria mostrando os dentes.
Faustão: Beleza.
Então ele assinou os papéis lá.
Silvio Afton: Você começa hoje a noite a 12:00 e termina seu turno as 06:00 da manhã!
Faustão: Ok, se era só isso então eu já vou indo.
Dá uma ⭐ aí gatinhe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Péricles
HorrorCansado de trabalhar na globo, Faustão arranja um novo emprego em uma pizzaria como guarda noturno.