Explicações e Contextualização

42 2 0
                                    


Como devem saber, Bungou Stray Dogs é um anime/mangá muito complexo, eu li o mangá, as novels, e vi o anime, e isso só me deixou com mais dúvidas sobre a obra.

Por esse motivo, eu vou fazer essa fic de acordo com o que eu entendi depois de ler tudo isso, ou seja, muito provavelmente, vai ter muitas coisas que não coincidem com o que o mangá e as novels contam.

outro ponto a se destacar é a história do Dazai, da Yosano e do Q, que eu vou fazer um pouco diferente do original, porque quero que eles sejam vistos como ''''irmãos'''', o que é impossível no original, visto que a relação da Yosano com o Mori foi em sua maioria durante a guerra, e é isso que eu vou alterar um pouco.

Em relação ao Dazai, até o momento, nós só temos informações confirmadas depois dos 14 anos dele, e isso ainda foi pouco explorado, por isso vou desenvolver a história dele de acordo com o que eu penso, porém não tem como eu adivinhar tudo, então considerem isso minha interpretação do personagem.

Vou também alterar a relação entre o Dazai e o Q, pelo mesmo motivo de alterar a história da Yosano.

Não temos confirmação de como exatamente o Dazai conheceu o Fyodor, então é outra informação que vou tirar do cu pra desenvolver eles.

Quanto a origem do Chuuya, eu me recuso a abordar, pelo simples motivo de que eu não entendi porra nenhuma da história dele, então não, não vou entrar no assunto do Arahabaki (pelo menos não pretendo).

Outra coisa a se destacar é o Mori e o Fukuzawa. Eu não pretendo desenvolver a história que eles têm juntos, pelo motivo de que eu também não consegui entender tudo.

Também pretendo utilizar o nome "Tsushima Shuji" quando for tratar da história do Dazai.

Lembrando também que eu NÃO TENHO o mesmo raciocínio do Fyodor, Dazai e nem Ranpo, meu QI não chega nem aos pés do deles, ou seja, não tem como eu fazer aquelas situações que até arrepiam quando tu vê eles raciocinando, eu posso até tentar, mas vou falhar miseravelmente, por isso vão ter alguns momentos em que alguns casos vão parecer forjados e afetados pelo roteiro, mas não me culpem, eu realmente não sei como fazer isso.

Assuntos que vão ser abordados:

- Abuso infantil
- Abuso psicológico
- Abuso sexual
- Tortura
- Manipulação
- Insinuação ao sexo
- Traumas
- Gatilho
- Suicídio


Como é uma fanfic, eu não precisaria estar escrevendo isso, só que como se trata de um obra como Bungou Stray Dogs, me senti meio que na obrigação, já que tem tanta coisa ainda incerta na história.


"Se é tão complicado assim, por que você está fazendo isso?"
Eu simplesmente não consigo olhar pro Dazai e ver uma pessoa boa, eu amo demais ele, mas não tem como. Então por isso estou fazendo isso como uma forma de representar como eu vejo ele (Odasaku que me perdoe)

(É bom lembrar, que por ser muito complicado, talvez demore pra postar novos caps, e é provável que eu perca a motivação no meio, ainda mais considerando que as minhas aulas voltam amanhã, além de que o fandom BR dessa obra é quase inexistente, então se quiser ler, não diga que não avisei.)

Por trás de tudo - Bungou Stray DogsOnde histórias criam vida. Descubra agora