S/n⚡
Depois de um tempo eu voltei para o orfanato para almoçar como não fui tão longe então cheguei rapidinho e fui ao meu quarto para mim guardar as coisas como a minha camera e a minha mochila.
Logo fomos chamados para comer então fui eles falaram que o casal estava prestes a chegar.
Comi e subi para o meu quarto escovei os dentes e fui para uma mesinha que tinha no local e peguei um caderninho e começei a desenhar.
Depois de um tempo terminei e até que ficou bom.
Guardei tudo destaquei a folha do caderno passei uma fita e grudei na parede junto com os outros.
Voltei para a cozinha e fui ferver água para fazer um café e aí lembro que deixei a minha garrafa de café lá no meu quarto(come eu paguei a garrafa? Foi facil vendi uma coisa minha que não usava por 12 reais então torrei o dinheiro em uma garrafa de café) voltei com a garrafa e começei a preparar para fazer o café. Depois de 3 minutos tava pronto então retornei a meu quarto e enchi uma caneca de café.
Já tinha passado o natal faz tempo mas as decoraçoes ainda estão lá, lembrando em natal eu fui para um canto no meu quarto porque estava lá o meu presente era um teclado não era um dos melhore mas era muito bom. Então me sentei e começei a tocar uma musica.Leon
Depois de resolvermos as coisas do canal decidimos comer em algum local da cidade.
Fomos a um restaurante que eu e a nilce sempre iamos quando vinhamos para São Paulo.
Depois de comer fomos ao orfanato vou te falar eu estou meio nervoso porque talvez possa ser o meu filho ou filha.
Entramos no lugar uma senhorinha veio falar com a gente.Senhora: Olá vocês devem ser o casal que tanto esperavamos. Prazer eu sou a Mariana e administro esse local.
Nilce:Olá Mariana me chamo Nilce e ele é meu marido Leon. Viemos dar uma olhadinha nas crianças.
Mariana: claro me sigam- e ela saiu adando
Seguimos a moça e ela nos levou a um corredor mas antes de entrarmos ela perguntou qual era a nossa faixa etaria para criança.
Leon: Não temos nenhuma faixa etaria senhora.
Mariana: Ok, então vamos começar pelas crianças de 5 até 10 anos- então ela mostra algumas crianças meu deus crianças são tão eletricas eu tinha me esquecido. Olhei para Nilce como um não meu deus que crianças.
Nilce: Podemos olhar outras idades?
Mariana: Claro vamos para o corredor de 11 a 17 essas crianças tem o seu proprio quarto por isso temos um corredor só para eles.
Seguimos a mulher para um corredor cheio de portas e janelas que davam para ver os quartos e nas portas tinham os nomes das crianças. Vimos um monte de quaros mas escutamos uma musica e sentimos um cheiro de café em um dos quartos então rapidamente fomos para o quarto vimos o nome na plaquinha estava escrito S/n então esse é o nome dele?
Leon: Oi Mari quem é esse garoto?
Mariana: Esse é o nosso BRILHANTE S/n ele é um garoto muito inteligente para a sua idade ele tem 13 anos mas nunca foi adotado por ser um garoto trans. Os senhores gostariam de conversar com ele?
Nilce e Leon: Claro
Então a mulher bate na porta e ele fala
S/n: Pode entrar- disse sem parar de olhar para a porta e contunuou a tocar o teclado
A musica que o s/n tava tocando
Eu fico olhando o quarto e era bem arrumado e organizado vejo a parede cheia de desenhos inclusive alguns nossos que incrivel esse garoto é muito talentoso.
S/n: E aí Mari oque precisa a bola de volei ficou presa na arvore ou o cozinheiro prescisa de ajuda na cozinha?- disse bebendo oque havia na xicara e se virando para a moça
Mariana: Não não eu gostaria que vocês conhece-se o casal que comentaram na hora do almoço - então ele viu quem eramos e ele ficou surpreso assustado?
S/n: E-e oi e-eu sou o S/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma familia? S/n-Leon e Nilce
FanfictionS/n é um garoto trans e orfão que nem sabe oque é ter uma familia direito por mal ter nascido e já ter sido abandonado em um orfanato no Brasil. Mas não deixava de ser um genio para a sua idade por ter apenas 13 anos e já ter terminado a escola, é u...