Leon: Y/n, Y/n ei Y/N- tentando chamar atenção do garoto que estava meio perdido olhando pro nada
Y/n: O-oi
Leon: O que aconteceu você ficou aí parado olha pro nada fiquei meio preocupado.
Y/n: Nada só estava pensando em algumas coisas- dou um sorriso mínimo.Conversamos um pouco sobre algumas coisas e minha vida no orfanato depois de um tempo saímos do café e voltamos para o orfanato, decidimos em ir a pé para jogarmos mais papo fora.
Nilce: Então Y/n planeja em fazer alguma faculdade?
Y/n: Não sei na verdade, tenho um certo receio imagina ser o mais jovem da turma.
Nilce: Mas deveria fazer pelas as conversas que tivemos você é bem inteligente.
Leon: isso é verdade você é brilhante garoto usa essa cabeça de gênio para fazer algo útil.- logo após de dizer isso ele bagunça meu cabelo como uma forma de carinho e eu apenas dou uma risada.
*Leon on*
Olho para a Nilce e o garoto juntos brincando na calçada ela tava tentando irritar ele e ele só ria com uma risada gostosa.
Leon: ei as duas crianças aí vamos logo temos que voltar pro orfanato- digo meio alto para ambos escutarem
Vejo o sorriso do Y/n saindo aos poucos, isso me deixou meio triste mas por enquanto era isso que tínhamos que fazer .
Y/n: Verdade está perto do horário- diz dando um sorriso falso e a Nilce também, e deu um abraço no mais novo.
~QUEBRA DE TEMPO~
Y/n on
Estamos na frente o orfanato se despedindo, isso é meio difícil para mim.
Y/n: então é isso, a gente se ve por aí- dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Nilce: A gente vai se ver garoto pode ter certeza.
Eu apenas olho ambos e eles vem e me abraçam.
E eu apenas parei na porta do orfanato depois do abraço e olho para eles e eles me olham de novo e acenam eu aceno de volta meio desanimado, agora dentro o orfanato apenas dou um oi para a Mari e subo para o meu quarto meio cansado.
Faço minhas hps e coloco uma roupa de ficar em "casa" e vou para a cozinha pegar água, depois disso eu subo e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma familia? S/n-Leon e Nilce
FanficS/n é um garoto trans e orfão que nem sabe oque é ter uma familia direito por mal ter nascido e já ter sido abandonado em um orfanato no Brasil. Mas não deixava de ser um genio para a sua idade por ter apenas 13 anos e já ter terminado a escola, é u...