6

48 3 3
                                    

S/n⚡
Mano um dos meus YOUTUBERS FAVORITOS ESTÃO NA MINHA FRENTE EU ESTOU SURTANDO.

-O-oi eu sou o s/n

Leon- Olá s/n- disse sorrindo

Nilce me encarava não sei saber se é boa ou ruim mas ela estava com um sorriso.

S/n- como é que vocês estão?

Nilce- Estamos muito bem- Leon apenas concordou, e começou a olhar os meus desenhos e é obivio que eu fiquei sem saber oque fazer

Leon: Garoto você tem talento- ainda atento aos desenhos- gostei desse desenho eu e a nilce.- Logo a Nilce começa a olhar vamos dizer que SIM eu estou muito nervoso.

Nilce e Leon- Você assiste os canais?

S/n- Sim todos eles-disse afirmando- acredito que des de 2015 acredito eu- disse apenas olhando de forma simples- podem se sentar se quiserem -disse apontando para a cama que estava na minha frente.
Leon- ou podemos sair e conversar em algum lugar- falou o mais velho de forma simples alternando os olhares para Nilce e depois para mim.
S/n- tudo bem só preciso trocar de roupa pode ser?
Nilce- tudo bem vai lá nós esperamos- disse em um leve sorriso eu apenas sorrio e vou para o meu armário colocar uma roupa.

S/n- tudo bem só preciso trocar de roupa pode ser?Nilce- tudo bem vai lá nós esperamos- disse em um leve sorriso eu apenas sorrio e vou para o meu armário colocar uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu um tênis branco

S/n: To pronto podemos ir?- disse pegando uma bolsa que levo pra todo canto

Leon: claro!! Quanto mais tempo melhor né Nilce- disse olhando pra mesma que esperando sentada na minha cama enquanto olhava o meu quarto
~Quebra de tempo~
Já havíamos decido para a o andar de baixo e eles estavam conversando com a Mari avisando que a gente ia dar uma volta, mas para a minha infelicidade chegou o Caíque um garoto que vive enchendo meu saco
Caíque: Eai Garota- disse chegando e se esbarrando em mim de propósito, mas ainda fico de pé, mas não contente com a situação ele falou em voz alta
Caíque:Que ta fazendo aqui ainda você sabe que nunca vai ser adotada meninA esquisita- disse me empurrando e acabei me desestabilizando e cai no chão mas para a tristeza de Caíque a Mari logo percebe que está tendo um pequeno alarde um pouco atrás deles.
Mari: Ei oque ta acontecendo aqui
Y/n: Nada Mari só estávamos conversando e eu acabei t-tropecei no meu cadarço- disse rápido inventando uma desculpa aleatória para ela.
Caíque: Verdade ele só ia até você.
Mari: Hum bom saber que finalmente estão se dando bem- disse dando um largo sorriso- vem y/n você vai dar uma volta com eles e vai voltar só as 20:00.- disse olhando sério para mim e eu apenas concordei era cerca de 16:30 da tarde então a gente poderia conversar bem de boa.
Y/n: Sim sim verdade então tchau Caíque e tchau Mari- disse me virando e indo em direção do casal que estava atrás de nós, ainda não vi Lucas é bem provável que ele tenha saído depois da aula com alguns amigos.
Nilce: Por que você não falou que ele te empurrou- disse olhando para mim enquanto a gente ia em direção da porta- porque eu vi oque rolou ali- olhou preocupada para mim.
Leon: É verdade ele te empurrou você devia ter contato.
Y/n: Eu sei que é o certo mas se eu contar é pior- disse parando no meio da calçada e olho para eles - prefiro não arranjar briga aqui.-
Nilce: Sim mas deveria contar- eu dei uma risada baixa o bom é que ela não escutou.
Leon: Bem vamos deixar o assunto morrer e vamos começar outro que tal?- disse ele vendo que eu já estava meio desconfortável com o assunto.
Y/n: Por mim tá tudo bem.
Nilce: Vem vamos conversar na padaria aproveitamos e tomamos um café que tal?
Leon: Verdade vem vamos.
~Quebra de tempo~
-NA CAFETERIA-
A gente já pediu os cafés e sentamos pata conversar sobre mim um pouco.
Nilce: Então Y/n conte um pouco sobre você.
Y/n: Tudo bem é por onde começo?- disse meio pensativo.- Eu nasci em Paranaguá e fiquei em Guaratuba por alguns anos acho que até os meus cinco, até que me mudaram de orfanato esse que estou agora. Eu gosto de vôlei e futsal, também amo jogar videogame e tocar teclado bom vocês viram um pouco eu também gosto de assistir vídeos no YouTube e filosofia.- disse isso de forma simples apenas olhando eles.
Leon: Uau então você é sulista isso explica o sotaque que voce tem.
Y/n: E talvez
Garçom: Aqui tá o café de vocês- disse servindo a gente- bom café família- disse sorridente

"Família fazia um tempo que não escutava essa palavra de uma forma boa sempre foi de uma péssima forma sempre com xingamentos juntos isso de alguma forma era diferente mas eu gostei"

Uma familia? S/n-Leon e NilceOnde histórias criam vida. Descubra agora