P.O.V Hermione
Acordei com a maior ressaca da minha vida e mega atrasada. Arrumei minhas coisas rápido e aparantei perto da estação, depois de corres desesperadamente consegui chegar a tempo de pegar o trem e assim que entrei ele comessou a andar.
Comecei a procurar meus amigos depois de uns minutos reconheci uma cabeleira ruiva e uma loira dentro de uma cabine.
-Percebemos que somos mais como irmãos, então foi uma decisão mutua. Nos terminamos e somos amigos agora.
Harry falava, enquanto eu entrava na cabine. Ele estava explicando pra Luna e Neville sobre o termino permanente dele e Gina. Isso aconteceu durante as ferias ou pos guerra tanto faz.
-Oi gente.- Cumprimento todos sorrindo enquanto guardo o malão.
-Oi Mi- Os quatro responderam em coro fazendo todos rimos.
Passamos a viagem inteira conversando e rindo, quando a tia dos doces passou compramos mais de 100 galeões de doces. Um pouco antes de chegarmos em Hogwarts Roni entrou na cabine.
-Ron finalmente, já estava ficando preocupada.- Falo e abraço o ruivo que não correspondeu. Me afastei um pouco para encara-lo e ele me olhava sério.
-Preciso falar com você.-Ele diz, eu concordo e saímos da cabine entrando em outra vazia. Ron colocou o Abafiato na porta e me encarou.
- Hermione, você sabe que não sou bom com as palavras então eu vou direto a ponto, eu quero termina nosso namoro.
Eu o encarei surpresa, pensei que fosse uma piada ia rir mas o rosto dele estava sério.
-Mas Ron, por quê?
-É como o Harry e a Gina, eu percebi auê você é como uma irmã pra mim.
*irmã* (N/A: isso foi um sussurro)
-E você também é muito certinha e eu quero me divertir antes de me prender a alguém tão séria.
-Certinha? Voc... não pude terminar pois a porta abril revelando uma Lila Brow sorridente.
-Te achei Uon Uon!- Ela diz beijando o pescoço do Roni sem notar minha presença.
O trem freio fazendo eu me desiquilibrar e bater na parede mas não cai, Lila finalmente me notou. Meu olhos encheram d'água.
- Você me traiu, me traiu com essa vaca e agora vem com desculpa esfarrapada pra terminar comigo. Certinha não é?! Pois você vai ver só. Você me paga por isso Ronald!
Sai disparada dali, dessi do trem e peguei a primeira carruagem que Vi, por sorte só tinha uns lufanos do segundo ano. Assim que a carruagem chegou eu desci e fui direto pra torre da Grifinoria, entrei no dormitório e fui pra minha cama. Fiquei socando o travisseiro por uns vinte minutos remuendo o "Certinha" que tinha doido mais do que a traição pra minha surpresa. Acabei apagando antes das outras garotas chegarem no dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Music In Me
ФанфикA guerra avia acabado e depois da reforma de Hogwarts a nova diretora, Minerva, chamou todos os alunos para refazerem o ano que perderam. Assim, o trio de ouro volta a Hogwarts, mas guerras mudam as pessoas e não foi diferente com os alunos que esta...