Despedida de férias

778 52 1
                                    

Hoje é dia 31 de agosto, amanhã volto pra Hogwarts. Estou extremamente animada para ver como o castelo ficou depois das reformas. Eu deveria dormir cedo pra acordar bem disposta amanhã mas eu pedi ajuda da minha prima para mudar minha aparências e agora tenho que ir em uma festa.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho, usava um vestido verde tomara que caia com uma bela renda preta por cima que era 2 palmos acima do joelho, um salto agulha preto, o cabelo solto levemente cacheado e uma maquiagem que destacava meus olhos. Sorri pra meu reflexo, se meus amigos me vissem assim não me reconheceriam. Escutei uma bosina e desci as escadas correndo.

-Hermione! Aonde vai com tanta pressa?

-Ham! A, oi mãe. Vou sair, a Mel já esta me esperando la fora.- Respondo indo até a cosinha e beijando sua bochecha.

-Ok. Mas lembre que tem que pegar o trem amanhã, não chegue muito tarde.

-Certo, volto antes das 3 da manhã.-Grito da porta. Assim que estava do lado de fora de casa vi uma BMW preta parada um pouco a frente. O motorista acelerava chamando atenção de quem estava na rua. Revirei os olhos e corri até o carro.

-Você disse que viria com o mais discreto.-Reclamo assim que entro no carro, estava do lado do motorista.

-Era esse ou a Ferrari vermelha, papai pego o Camaro preto primeiro.-Mel responde saindo do acostamento.

Melany Granger, filha do magnata dos cassinos de Las Vegas e minha prima. Sim sim, minha família é bem rica, o pai da Mel (tio Rik) é irmão mais velho do meu e ficou responsável pela rede de cassinos da família, o meu pai ficou com a rede de Hospitais e se formou como dentista e o pai do meu primo Mat (Mathy), o tio Cal, ficou com a rede de hotéis. Pois é vovô trabalhou pra caramba. Mas continuando, Mel dirigiu até um bairro chique onde parou na frente de uma mansão branca, na frente dela um garoto da nossa idade esperava encostado no portão. Ele entrou no carro beijou nos duas na bochecha e se acomodou folgadamente no banco de trás.

-Então Melzita querida, onde vai ser a despedida de ferias da minha morena?- Mat pergunta bagunçando meu cabelo.

-Primeiro: não me chama de Melzita. Segundo: você precisa achar outro apelido pra mim ou pra Mione, afinal nos dua somos quase que idênticas, então nos chamar de "minha morena" acaba nos confundindo as vezes. E terceiro: estamos indo pra boate Veludo vermelho, então por favor me ajude a controlar quantos copos de álcool a Mi vai ingerir hoje se não a Tia Fernanda mata nos três.

Olhei pra Mel fingindo me de ofendida.

-Eu não preciso de babas, posso muito bem me controlar, e digo mais só vou beber 3 copos de vodka hoje.

-Isso é uma aposta?-Mat pergunta me encarando sério.

-É sim. E se eu ganhar quero 50 euros de cada um.- Falo sorrindo.

-Ótimo, se perder você vai beijar o garoto que agente escolher.- Diz Mel com um sorriso safado no rosto. Me espantei.

-Ta loca?! Vocês sabem que tenho namorado.

-Vai ser só um beijo Mi, ele não vai nem saber. Ainda não sei como você namora com esse ruivo, ele é bonito mas tem o sentimental de uma pedra.- Diz Mat descendo do carro, acabamos de chegar na boat.

-Eu estou vendo se da certo. Tudo bem, mas só um beijo.- Digo enquanto entramos na boate.

Tocava uma música agitada, varias pessoas dançavam na pista, dava pra ver a ária VIP logo acima de nos. Mat foi caminhando na frente abrindo caminho até a entrada da ária VIP, só precisamos subir alguns degraus e estávamos no bar VIP.

Eu juro que tentei, tentei mesmo, mas eu acabei esperimentando um Martine que por Merlin! Acabei tomando 4 Martines e 3 vodkas. Mat e Mel riam da minha cara de cachorro abandonado enquanto eu implorava por misericórdia.

-Não, você perdeu vai ter que beijar.- Diz Mel sorrindo maldosamente.

-Agradeçanos, pois escolhemos um cara gato pra você beijar, e você não vai sair da ária VIP.-Diz Mat e aponta pra alguem perto do bar.

-Esta vendo o cara loiro ali no bar, ele estava te olhando faz um tempo mas você não notou então como ele é muito gato resolvemos ajuda lo.- Mat termina. Olho pra onde ele indica e só consigo ver um turvo cabelo loiro, já estou meio bêbada. Já que provavelmente não vou lembrar de muita coisa dessa noite descido cumprir logo minha pena. Caminhei até o loiro sem rosto assim que ele me olhou o beijei, ele não retribui de inicio mas logo correspondeu, mas quando sua mão começou a subir por minha coxa eu me afastei rindo. Fui até Mat e Mel e eles me arrastaram pro carro, depois disso só um borrão escuro.

You Are The Music In MeOnde histórias criam vida. Descubra agora