P.O.V Draco
Eram 10 da manhã, minha mãe abrira as cortinas do meu quarto e quase que fico cego.
-Levanta Draco, você esta atrasado.
-Efu vão quefo- falo com a cara no traveceiro.
não adianta fazer manha, levanta essa bunda gorda da cama e vai se arrumar, saímos em 20 minutos.- Minha mãe diz saindo do quarto.
Bufando me levanto e vou me arrumar. Depois de um banho rápido vesti uma calça jins, uma blusa branca com gola v e meu all star preto. Assim que sai do quarto um elfo apareceu com uma bandeija de comida, peguei uma fatia de bolo de chocolate e desci as escadas encontrando minha mãe na sala ne esperando.
-Draco! Já te disse pra não comer enquanto anda pela casa! Vai suja!- Mamãe ralha, fiz carinha de inocente e ela, revirando os olhos, me agarrou pelo braço e aparantamos na plataforma 9 3/4.
Faltava 10 pras 11 então me despedi de minha mãe e entrei no trem a procura dos meus melhores amigos. O trem já estava em movimento quando finalmente os encontrei conversnado em uma cabine perto do vagão da Grifinoria.
-Blás e Pansy tenho algo urgente e surpreendente pra contar pra vocês.-Disse entrando na cabine oque fez Crabbe e Goyle saírem na mesma hora.
Me sentei na frente dos dois e os encarei. Ficamos assim por alguns minutos até que a Pan ficou sem paciência.
- Fala logo loiro aguado.
-Ok. Ontem eu fui numa boate que tem perto da casa nova onde moro. Estava tudo normal até que entraram 3 morenos, um cara e duas garotas. De inicio não dei muita bola, mas quando eles chegaram na ária VIP eu tive a maior surpresa de todas, uma das garotas era a Granger, e ela estava com um vestido que por Merlin.
-Idai? Ela resolveu sair com algum amigo trouxa dela.- Blás me interrompe.
-Decha eu terminar!-Digo um pouco irritado- Eu não estava acreditando no que via. Fiquei olhando pro trio a noite toda, até que de uma hora pra outra a Granger, que parecia meio bêbada, veio na minha direção e me beijou, depois saio rebolando até os amigos que a carregaram embora.
Assim que terminei meu incrível relato os dois ficaram de boca aberta. E acabaram falando, meio que gritando, juntos:
NÃO ACREDITO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Music In Me
FanfictionA guerra avia acabado e depois da reforma de Hogwarts a nova diretora, Minerva, chamou todos os alunos para refazerem o ano que perderam. Assim, o trio de ouro volta a Hogwarts, mas guerras mudam as pessoas e não foi diferente com os alunos que esta...