Olá, meu nome é Takemichi Hanagaki. Sou um garoto normal órfão, de 11 anos, ou é isso que eu acha até aquele dia.
Um dia depois da escola eu fui para casa normalmente. Até que eu já sabia a minha sensação uma sensação estranha, eu já tinha chegado em casa.
Takemichi: O que está estável, que sensação é essa? E- eu estou com fome, mas não de comida normal. DROGA! Será que eu estou ficando louco?
Takemichi sentiu uma dor insuportável no dente. Então alguma coisa ao banheiro ver se tinha alguma coisa. Quando ele olhou rápido... ele viu algo que o assustou... muito os dentes dele estavam crescendo muito rápido, uma coisa que falavam era impossível.
Os seus convidados que antes eram conhecidos eram agora:
Ele logo em seguida viu sua pele ficar um pouco mais esbranquiçada.
Takemichi: Fome... fome... eu estou com fome...
10 O anos foi um garoto para começar a começar a cozinha e pegou uma criança para começar a 10 anos. Mas quando encostou ela na língua sentiu um gosto muito ruim, que fez ele tacar a yakisoba na pia da cozinha.
Takemichi: Droga.- Depois que ele fala isso sua visão fica embaçada e ele desmaia.
4 horas depois ele acorda achando que tudo o que aconteceu foi um sonho. Mas essa ilusão de sonho ficou por pouco tempo de pé, pois ele viu sua pele esbranquiçada e a yakisoba espalhada na pia.
Takemichi: Eu estou com vontade de comer, ou melhor beber algo. Porém não é uma bebida como suco, água ou Coca-Cola e Guaraná... mas sim algo viscoso, vermelho, saboroso...- alguns segundos depois Takemichi percebe o que estava falando- O que? Que m3rd@ eu estou falando?
Takemichi senta e começa a chorar de desespero já que não sabe o que fazer. Até que ele começar a ter seu olfato e sua visão apuradas, conseguindo ver coisas que nunca tinha visto antes.
Ele levante ainda com lagrimas nos olhos e vai em direção ao quarto de seus pais, que já estavam mortos, ou era isso que ele achava. Na carta estava escrito o seguinte texto:
Takemichi, meu filho querido. Sou eu a mamãe.
Eu vim aqui para te falar que você é um vampiro. Mas não um vampiro qualquer. Você é o único vampiro que consegue transformar os outros em vampiros apenas com uma mordida, claro você que escolhe se quer ou não transformar os outros. Aqui algumas informações sobre os vampiros:
Os únicos que conseguem comer comida humana são os mais evoluídos. No começo você só poderá se alimentar de água e sangue.
Eles ficam com os olhos vermelhos quando "abrem" suas presas. Ou melhor, quando vão se alimentar.
O tamanho das presas aumentam quando vão se alimentar de suas presas, as pessoas ou seres que caçou.
Os vampiros são imortais, e diferentemente do dizem nas lendas eles não tem fraquezas (nem o Sol, nem alho, nem prata, nenhuma fraqueza).
Você pode ter amigos humanos se quiser, ser vampiro não vai te impedir.
E a última coisa sobre sobre vampiros. Todos eles já morram, menos você. Você ainda está vivo e vai ficar também. A única forma de um vampiro morrer é se ele desejar morrer.
OBS: Caso tenha algumas duvida apareceram algumas cartas para responde-las.
Adeus e um abraço, Mamãe...
Takemichi: Espere, já acabou a carta? Eu ainda tenho um monte de duvidas 😫😥😖. É pelo visto eu vou ficar com elas.
Depois do Takemichi ler, e reler a carta algumas dezenas de vezes ele decide fazer algo a respeito.
Pensamento do Takemichi: A primeira coisa que eu vou fazer é trocar de colégio. Depois vou me tornar um delinquente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi Vampiro
FantasyTakemichi um garoto que achava que era normal descobre que sua falecida família era de vampiros. Agora ele vai ter que lutar contra a vontade de sangue e tentar fazer novas amizades.