No dia seguinte:
WhatsApp aberto
Baji: Se aquele cara de ontem era um vampiro, então ele consegue se transformar em um morcego?
Chifuyu: Ksksksks, Baji-San, ksksks
Mikey: Talvez! Mas como vamos descobrir?
Mitsuya: Sério isso?
Draken: Meu deus! Acho que esse povo é louco. O cara da foto de ontem não deve ser um vampiro.
Draken: O amigo do Pah-Chin deveria estar apenas alucinado por causa da situação que se encontrava.
Mikey: Estraga prazeres!
Baji: Sim!
Baji: E nós não temos certeza de que é uma alucinação!
Baji: Quem sabe não é um vampiro de verdade?
Takemichi: Eu acredito que vampiros não existam, mas seria divertido se fosse real!
Takemichi: Será que ele consegue se transformar em um morcego?
Mitsuya: Até você?
Draken: Esperava mais de você, Takemichi...
Takemichi: Eu ein, agora não pode mais acreditar em vampiros...
WhatsApp Off
Takemichi pensado: Será que eu consigo me transformar em morcego que nem nas historinhas infantis?
Quando o Takemichi pensa isso aparece dois papeis escrito:
(O primeiro)
Takemichi: Não entendi quase nada, parece que conta muita coisa sobre o seu futuro. Bom, mas eu ainda tenho que ler o próximo texto.
Takemichi: Então é possível eu me tornar morcego, né? E de novo eu não entendi o final! "Não existe destino"? O que isso quer dizer? Se não existe destino então o que significa o texto de cima? Quer saber eu vou dormir...
Takemichi ficou cerca de uma hora dormindo e pensando, mas é interrompido por um barulho em seu celular.
Takemichi: O que é?- fala com voz de sono.
Draken: Que voz de sono é essa? Parece até que estava dormindo.
Takemichi: E eu realmente estava.
Draken: Ok, ok. O Mikey quer saber se você quer dar um role.
Takemichi: Ok, eu vou. Aonde vamos nós encontrar?
Draken: Na rua ****** as 13h30 da tarde.
Takemichi: Ok, então vai ser daqui a uma hora.
Draken: Sim. Tchau.
Takemichi: Tchau.
Takemichi: Eu vou ter que trocar de roupa. E o pior é que eu estava dormindo... mas vamos nessa...
(Roupa do Take)
Takemichi: E claro, eu vou de skate.
Takemichi: Ainda faltam 30 minutos, mas como a rua é longe daqui de casa eu já vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Takemichi Vampiro
FantasíaTakemichi um garoto que achava que era normal descobre que sua falecida família era de vampiros. Agora ele vai ter que lutar contra a vontade de sangue e tentar fazer novas amizades.