Cap 2- Escola?

503 45 31
                                    

Alguns anos depois Takemichi já sabia de escola, e já sabia reconhecer seu lado instrutor. Agora ele já tem 13 anos (na parte ele passada tinha 10). Ele já está digno de uma comida "humana", mas mesmo assim nunca vem. E o nosso jovem vampiro também já virado um delinquente.

Aparência de Takemichi:

(Sim, ele está com cabelo branco e tatuagem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim, ele está com cabelo branco e tatuagem).

Visão do Takemichi

Takemichi: Droga, eu estou atrasado para a escola!- Eu falo com pressa. Alguns minutos depois eu vejo a escola. Diminuo um pouco a minha velocidade e acabo batendo em uma coisa pequena.- Aii!- Olho e vejo que era uma pessoa- Me desculpa, eu estava atrasado para a aula e não te vi.- Digo fazendo uma pequena referência.

Mikey: Tudo bem. Meu nome é Manjiro Sano, mais pode me chamar de Mikey. E esse é meu melhor amigo Kenzinho. Qual é seu nome?

Draken: Eu me chamo Draken, ignore esse anão.

Takemichi: Meu nome é Takemichi Hanagaki.- Falo, mesmo não sabendo para que ele quer meu nome. Meio que quando eu virei vampiro fiquei com um pouco de dificuldade de entender os humanos.

Draken: Agora eu acho melhor a gente ir para a aula.- Fala um estudante um pouco mais alto que eu com uma tatuagem na cabeça.

Takemichi: Verdade! Falo e Aula Saindo em Saída- Tchau a Entrada da Escola!

Mikey: Tchau tchau.

Uma hora depois.

Pensamento do Takemichi: Porque eu venho para a escola mesmo? Afinal nem humano eu sou.

Professora: Takemichi! Como você não está prestando atenção na aula eu vou fazer uma pergunta para você!

Pensamento do Takemichi: Me ferrei legal agora.

Professora: Quando é 125693.21485 ÷ 254013.42?

Takemichi: É... 0.49482903245?

Professora: Só um estande.- A professora pega uma calculadora e faz as contas.- A professora está correta.

Takemichi: Sim, eu sei.

Pensamento do Takemichi: Meu deus do céu. Eu só falei um número aleatório, mesmo. Meu plano era errar para poder ir embora. Agora todo mundo está pensando que eu sou um gênio.

Professora: E quanto é 155603651.0359 ÷ 651054681266?

Pensamento do Takemichi: Ai você me ferra. Eu nem me lembro qual era os números.

Takemichi: 0,00023900243.

Professora: Meu Deus como você faz isso? Você acertou! Quer saber vou te dar umas férias. No recreio eu vou falar com a diretora.

Takemichi: Ok. Mas as férias vão ser só de matemática? 

Professora nota é a mais alta da turma em todas as metragens, então talvez possa ser férias atais (de todas as férias como).

Takemichi: Certo.

Pensamento do Takemichi: Essa é a parte boa de ser vampiro. A inteligência é muito alta, mesmo que eu tenha chutado um pouco como questões. Acertei tudo e é isso que importa.

Professora: Takemichi, vai, você está liberado. Já pode ir para casa, mas amanhã volte para eu contar sobre suas férias.

Takemichi: Ok.

Quando Takemichi saiu da escola ele viu umas pessoas lutando, parecia um tipo de clube de luta.

Pensamento do Takemichi: Esse garotos apanhando não são da minha turma? Acho que sim... bom vou dar um jeito no líder desse clube de luta.

???: Kiomasa- sempai...

Pensamento do Takemichi: então esse tal de Kiomasa é o líder. Bom, eu já estava ficando com fome mesmo. De noite eu dou um jeito.

Eu estava pensando até que eu vi Draken e Mikey se aproximassem.

Mikey: Kenzinho, meu doraki acabou.

Draken: Já disse para você parar de me chamar assim.

???: É o Draken!

???:E aquele junto com ele é o Mikey!

Depois dessa fala todos se curvam.

Mikey: Quem foi que organizou esse clube de luta?

Kiomasa: Fui eu senhor.- fala Kiomasa se curvando um pouco.

Mikey: Draken, dá lição nesse desgraçado e mostra para ele quem é o presidente.

Draken: Kiomasa, você deve se curvar mais quando for falar com o presidente.- Fala Drake dando um chute no mago de Kiomasa, mais francamente acho que ele merecia- Vamos Mikey.

Mikey: Tudo bem! Espera Kenzinho, aquele lá em cima não é o Takemichy?- fala ele animado.

Pensamento do Takemichi: Droga ele me viu. Melhor eu me comunicar com ele.

Takemichi: Oi Mikey-Kun e Draken-Kun!

Draken: Oi Takemichy.

Depois disso nós avisamos e andando de bicicleta até que eu decida:

Takemichi: Mikey-Kun, porque você quis ser meu amigo?

Mikey: Você me lembra o meu irmão, Takemichy! (Gente, eu estou em dúvida se deixo o Shinichiro vivo ou não)

Takemichi: Ah, entendi.

Mikey: Você quer entrar na minha ganga, Takemichy?

Takemichi: Sério? Eu posso?

Draken: Pode.

Takemichi: Eu quero entrar sim.

Draken: Ok. Agora vamos para casa.

Depois Takemichi foi para sua casa trocou de roupa e foi dar um "jeito" no Kiomasa.

Ele estava assim:

(Ele é assim usando disfarce, porque como eu já mostrei antes o cabelo dele é branco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ele é assim usando disfarce, porque como eu já mostrei antes o cabelo dele é branco)

Takemichi VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora