Primeira vez

107 10 44
                                    

- JIMIN !!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Jimin... Seu pirralho, o que você está fazendo? Há se teu irmão te pegar aqui com esse… - Grita Beto, me puxando sem ainda perceber quem eu estava beijando até que ele olha, gesticulando, e leva um susto. - ...Jungkook??? Caralho ! Pera ai que porra é essa aqui vei? Jeon?

- Olha só eu posso explicar.

- Não temos que explicar nada para ele, Jungkook só devo explicações para meus pais! - falei cruzando os braços, Beto não era nada meu, não tava nem ai pra opinião dele.

- Ta topetudo em garoto? Que foi? Deu o rabo e agora quer vir dar uma de macho para cima de mim ? - o mesmo veio para cima, estufando o peito e abrindo os braços, não dei um passo sequer para trás, no mesmo momento jungkook entra na minha frente.

- Sai pra lá Beto, não queremos confusão, ninguém precisa ficar sabendo de nada.

Quando Beto ia abrir aquela boca imunda pra falar algo, meu irmão apareceu e minhas pernas bambearam, meu pensamento ficou turvo, séria agora e meus pais não estavam ali para me defenderem, já era mais que óbvio o que meu irmão ia querer fazer, era apenas Jungkook e eu contra Beto, meu irmão e em breve toda a festa.

- Aí estão vocês! O que está acontecendo aqui?- Jungkook ia falando quando Beto o interrompeu.

- Nada mano, eles estavam caminhando, eu cheguei assustando teu irmão e ele topetudo como sempre quis vir para cima de mim e o Jungkook entrou no meio! - Beto escondendo o que viu, isso com certeza não me cheira bem.

- Hum, vocês parecem um bando de crianças! Vem logo para dentro! Jimin, tinha dito para você não sair de perto de mim, logo vai chover não percebeu? Imagina se vocês se perderem no escuro debaixo de tempestade o que eu diria aos nossos pais?

Voltamos para a festa Meu irmão foi se juntar com Sunmi, Beto foi pegar uma cerveja e não parou de olhar para mim, pelo visto eu tinha um novo vigia. Jk também se afastou um pouco de mim, mas logo foi encontrado por Jennie, essa garota, não deixa passar ponto sem nó.

Depois de um tempo ali comendo e bebendo fui ao banheiro, pensativo sobre esse bando de susto que levei em poucos minutos, e quando saí de lá dei de cara com o Beto na porta.

- Ai que susto! Quer me matar garoto? - tava demorando.

- Seria menos um viado no mundo, mas no momento prefiro que você fique bem vivo!

- Não estou te  entendendo?!

- A partir de agora você vai fazer tudo o que eu mandar se você quiser seu segredinho sujo guardado! - Sabia, estava demorando, Beto não perderia a oportunidade de contar pro meu irmão se ele não tivesse algo na cabeça, ou melhor, vento na cabeça, só isso que esse idiota tem.

- Não estou interessado!

- Há não? Já imaginou o que seus pais diriam se você chegasse em casa de braços dados com seu namoradinho? - realmente não imaginei, meus pais nunca foram ruins e nunca vi preconceito algum vindo deles. - E seu irmão? Sabe que ele é fã número um de gente assim como você né? Ainda mais descobrir que o grande amigo dele estava comendo o irmãozinho dele bem debaixo do seu nariz? - Quem dera. - Ah moleque ele vai socar tanto aquela carinha que nem a mãe dele vai reconhecer! - engoli seco essas palavras, eu sabia que John não iria me bater, mas no Jungkook, talvez.

- Fala o que você quer seu pilantra! 

- Se baixa ai e chupa! - Disse Beto mexendo no calção, o olhei incrédulo, nem que meu irmão me jogasse ladeira a baixo. Deu uma grande gargalhada um tapa na minha cabeça. - Bem que você queria ne seu viadinho, mamar aqui na rola do Betão, mas nem imagine isso seu porra... aqui é macho de verdade! Por enquanto só vim te avisar, mas logo você vai saber o que terá que fazer para agradar seu mestre aqui. - fiz cara de nojo. - E mais uma coisa nada de contar a ninguém nem mesmo para o Jk do jeito que ele gosta de dar uma de certinho vai correndo abrir o jogo com seus pais e aí já era para mim, para você e para ele, porque o John...

O melhor amigo do meu irmão.(editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora