“ Que abra-se as portas para nossa nova estação, pois chuvas são necessárias, mas o calor do sol é essencial."
Jungkook se levantou, me pegou no colo e me levou até meu quarto, aquela sensação de borboletas estava sempre presente, me colocou na cama e me deu um beijo na testa ficou olhando em meus olhos, ficamos em silêncio, até ele se aproximar seu rosto do meu e me dar um selar, quase real.
Então escuto meu irmão gritando meu nome parecendo longe:
- Jimin, acorda pirralho! Jimin! - Acordei assustado percebendo que não se passou de um sonho, tinha dormido, mas ainda estavam todos lá, Jeon estava próximo da porta, meus pais se levantando para irem se deitar e meu irmão perto de mim.
- Ué ainda está passando o filme, você já chegou?
- A Sunmi estava com dor de cabeça e você dormiu roncando no sofá.
- Roncando?- Quase dei um infarto, imagina eu roncando com o Jeon ali.
- Mentira do seu irmão Jimin, você não estava roncando, só dormindo feito um anjinho. - Disse Jungkook, sempre fofo .
- seu besta! - Dei um tapa no meu irmão que ria da minha cara. Jeon se espreguiçou, o que fez sua camisa levantar um pouco deixando a mostra sua barriguinha, aquele bendito caminho da felicidade que almejei tocar.
- Já está na minha hora, a companhia ótima, o jantar maravilhoso, Jimin agradeça novamente sua mãe e outro dia quero minha revanche.
- Pode deixar! - Me despedi com um abraço gostoso, me deixando sentir mais uma vez aquele perfume tão maravilhoso, Jungkook me fez um cafuné bagunçando todo meu cabelo, com um sorriso.
- Falou brother!
- Falou! - Despediram-se Jungkook e meu irmão.
- O que fizeram? - questionou meu irmão assim que Jungkook saiu pela porta.
- Jogamos.
- O tempo todo?- Perguntou desconfiado com cara de quem queria perguntar algo concreto e não perguntinhas entre linhas.
- Conversamos, jogamos, jantamos, assistimos filmes e agora vou dormir que estou com sono. - Bocejei me ajeitando, não dando a mínima bola pro meu irmão.
- Sobre o que conversaram?
- ih que saco, você bebeu foi? Agora vou ter que te falar até o que eu conversei com meus amigos? Nem o papai me pede isso, tá me confundindo com a Sunmi? Nem ela deve te falar isso, vai dormir e não me enche!
- Ah muleke respondão! - Disse meu irmão me dando um totó na orelha.
...
Era domingo de manhã, tomava meu café da manhã até ver meu irmão aparecer de camisa regata, calção de jogador e chuteira, eu sabia exatamente para onde iria e não iria perder minha visão de Jungkook jogando por nada.
- Vou com você! - Falei já me levantando da minha cadeira e tomando um pouco de água.
- Não vai não, não tem lugar no time.
- Eu não vou jogar, só vou assistir. - Falei o encarando.
- Fica ai jogando seu jogo que é da sua idade. - Bufei, aquilo era irritante, falando como se eu fosse uma criança.
- Mas que caramba! Eu vou sim, quero ver você me obrigar a ficar, não me amola, ta muito chato você!
- Mas é pirralho mesmo hem? O que quer fazer lá?
- Se eu falei que quero assistir, acha que vou pra que? pra ver se vocês inventaram uma bola quadrada?! deixa de ser animal. - meu irmão apenas bufou e saiu andando, sem questionar mais, logo fui atrás do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão.(editando)
FanficSinopse: Ele sempre esteve lá, eu sempre o observei, não sabia que era com outros olhos, até perceber que eu era gay, mas eu sabia que meu irmão não iria aceitar, ele sempre pareceu preconceituoso e eu tinha medo de meus pais serem também. (Aborda P...