OO6; The past comes up

496 46 10
                                    

𝗝𝗮𝗻𝗲, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 , ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ

Eu entro no quarto tropeçando de tanto ter bebido nessa noite, eu odeio bebida ou ficar bêbada mas eu precisava espairecer.

Charly vem atrás de mim rindo enquanto se deita na cama de casal.

- Meu deus essa foi a melhor noite da minha vida- diz ela enquanto eu me sento em seu lado.

- Eu nunca dancei tanto assim na minha vida- digo me deitando no lado dela.

Olho para porta vendo Jacob encostado nela enquanto olha nós duas.

- Vocês beberam pra caralho- ele diz enquanto vem em nossa direção e me puxa pelo braço fazendo eu me sentar na cama.

Charly olha para nós dois enquanto me encosto minha cabeça na barriga do meu namorado, o cheiro dele exalava whisky.

- Eu quero dormir- digo fazendo bico.

- Vai tomar uma banho primeiro- proclama Jacob- Vou levar a Charly para o quarto dela.

- Eu não consigo nem ficar em pé- digo olhando para ele.

- Então como você veio até aqui?- fala ele sendo irônico.

- Jacob se eu me machucar no banho?- falo vendo Charly se sentar enquanto olha para gente.

- Meu deus Jane para de drama, Charly está mil vezes pior que você.

Eu revirei os olhos sabendo que essa "discussão" não vai dar em nada, Jacob pega a mão de Charly e a começa a puxar para fora do quarto, a mesma vai dormir em um quarto de hóspedes. Charly sussurra boa noite para mim e logo sai do quarto enquanto Jacob puxa ela.

Jacob tem razão, Charly está bem pior que eu, e seria hipócrita da minha parte não querer o bem da minha melhor amiga.

Eu me levanto cambaleando enquanto tento me apoiar na parede para ir ao banheiro.

Eu ainda estava minimamente sóbria.

Ligo o chuveiro e deixo a água em temperatura fria.

Geralmente qualquer pessoa bêbada se recusaria a fazer isso porém quando você cuida do seu irmão bêbado dês de quando você era pré adolescente você entende oque fazer.

(...)

3 anos atrás

Termino de escovar meus dentes e desligo a luz do banheiro.

Hoje foi o primeiro encontro meu e do Jacob, nós conhecemos por causas dos nossos pais que são sócios da mesma empresa.

Vou em direção a minha cama e me deito nela enquanto desligo o abajur do meu quarto.

Assim que deito minha cabeça no travesseiro ouço um barulho vindo do andar de baixo.

"a merda" penso assim que vem a possibilidade de ser meu irmão, ele ia para baladas e voltava sempre as de madrugada.

Desço as escadas vendo Aaron largado no sofá. Vou até ele e o chamo

- Acorda seu merda- digo empurrando meu meu irmão.

- Aí Janezinha, pra que isso?- pergunta com a voz arrastada, ele estava fedendo a bebida.

- Você quer que o papai encontre você nesse estado? as coisas ficarem feias para você- digo cruzando os braços

𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora