O21; Hangover

247 23 5
                                    

𝗝𝗮𝗻𝗲, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 , ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ

Merda, foi isso que eu fiz, merda.

Antes do álcool te matar, ele te humilha, e foi isso que aconteceu, eu não estava totalmente bêbada, eu tinha plena consciência do que eu estava fazendo.

Lembro que assim que eu vi Vinnie entrando naquele quartinho, Jacob me puxou para um canto tentando falar comigo e pedir perdão por tudo.

Consegui me despistar dele e fui até a cozinha e bebi mais 1 copo de sex on the beach. Depois de ficar "mais corajosa" eu entrei naquele quartinho e aquilo aconteceu.

Nem lembro oque aconteceu depois ou como eu cheguei nesse quarto, eu só sei que eu não consegui dormir nada a o noite.

Vejo o sol invadindo o quarto e olho para o relógio, merda. Já era 7h dá manhã e eu não dormi nada.

Viro para o lado tentando assimilar tudo oque aconteceu, eu não acredito ainda.

Eu gozei com o Vincent Cole Hacker. Nós dedos dele. Em um quartinho. Com o meu ex namorado na sala!!

Em que momento da minha vida eu cheguei a esse nível? Jacob se soubesse me chamaria de vadia, Aaron iria rir dessa situação e falaria que eu estava certa, Rudy provavelmente fingiria que nada disso aconteceu, meu pai... bom, ele estaria bêbado demais para entender oque aconteceu.

Mas bom, a Anne...

— Por que você está me olhando que nem uma psicopata?— ela abre os olhos lentamente e me pergunta.

Bom eu descobririam agora.

— Um garoto me masturbou ontem a noite— falo de uma vez, eu estava cansada de esconder coisas dela.

— A que legal Jane, agora pare de me olha...— ela fala no automático mas logo depois ela parece digerir oque eu disse e pare de falar— Pera oque?— ela se levanta rapidamente.

Nem se eu estivesse na forca ela levantaria tão rápido. Ela vem até minha cama se sentando na minha frente.

Ela começa a lançar perguntas rapidamente como "Meu deus como assim?" "Que horas?" "Com quem?" "Não me diga que foi com o Jacob"

— Acalma um pouco o coração Anne, foi assim...

8 horas atrás.

“Já era meu quarto copo de sex on the beach, meu deus como essa bebida vicia.

Estava conversando com algumas meninas que faziam parte das líderes de torcida quando sinto olhos sobre mim.

Quando olho a direção vejo Hacker me encarando enquanto Alex estava engolindo o seu pescoço. Patético.

— Mas que menino safado— a cacheada interrompe a história.

— Anne presta atenção.

— Ok desculpa.

Volto conversar com as meninas e vejo de relance os dois discutirem e ela levantar de seu colo. Olho para ele e solto uma risada nasal.

Quando vejo ele se levantar pra sair da sala vejo Jacob entrar na mesma, Aí não.

Ele vem até mim e pede para as garotas se afastarem e começa a falar.

— Jane, precisamos conversar.

Suspiro já cansada dessa situação toda.

— Jacob, por favor, hoje é uma festa, me deixa em paz.

Tento sair da sala mas ele segura o meu braço.

— Jane por favor, não crie uma cena de novo— ele sussurra.

— Se voce me soltar, não terei que criar uma— sussurro de volta.

— Jane você tem que me enteder— suspiro novamente, estava cansada das suas desculpinhas — Estava difícil para mim também naquela época, você estava muito triste e eu precisava de apoio também.

— E encontrou esse apoio na buceta da minha melhor amiga?— solto um sorriso irônico.

Tento sair de novo mas ele aperta mais o meu braço.

— Jane ela me seduzir— oque eu fiz para merecer isso Deus? — Estou falando sério.

— É sério que ele teve a coragem de  falar isso?

— Fica quieta se não eu perco minha linha de raciocínio.

— Jacob me solta se não eu vou gritar.

— Por favor entenda meu lado— ele aperta mais o meu braço.

— Jacob...

— Eu precisava me satisfazer— ele continua a falar.

— Jacob eu não estou brincando— alerto ele já no meu limite.

— Pelo menos eu não transei com você não querendo— meu limite acabou.

— Jacob cala a boca.

— Bom eu devia ter feito isso, você não é gostosa o suficiente pra achar que pode negar algo, deveria ter me agradecido por te querer.

— Jacob me solta— Falo mais alto com ele me afastando e vejo as pessoas me olhando, ótimo, eu criei uma cena.

Ele me encara com raiva e eu vou para cozinha pegando outro copo de Sex on the beach e subo as escadas.

Entro em um quartinho e logo sinto um cheiro amadeirado e de cigarro inconfundíveis, quando vou até o final vejo Vincent fumando enquanto olha para fora.”

— Aí meu deus— Anne grita— Você gozou com o Vinnie?

— Fala baixo— falo para a mesma— As paredes são preocupantemente finas— a alerto lembrando oque o Vinnie disse.

— Ta mas e aí?

— Bom a gente conversou e aconteceu.

— Nossa mas que...

— Calma que piora— interrompo a mesma— Jacob entrou na sala.

Vejo a mesma ficar branca e me olhar chocada.

— Mas ele não viu nada, ouviu um pouco, mas não viu nada.

— Você tá que tá em Jane— ela se levanta da minha cama e vai para sua
— Transar em um quartinho com seu ex dentro sem ele saber, anotado, vou fazer isso com o Adam— ela fala como se pensasse em voz alta e eu solto uma risada jogando uma almofada nela.

— Você tá que tá em Jane— ela se levanta da minha cama e vai para sua— Transar em um quartinho com seu ex dentro sem ele saber, anotado, vou fazer isso com o Adam— ela fala como se pensasse em voz alta e eu solto uma risada jogando uma almofada nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O1: olha quem (infelizmente) está vida😁😁

O2: a partir de agr vai começar a aparecer a família da Jane

O3: xoxo

𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora