OO2; Miss You

630 57 34
                                    

𝗝𝗮𝗻𝗲, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐
𝐋𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐄𝐒 , ᴄᴀʟɪғᴏ́ʀɴɪᴀ

A semana passou incrivelmente rápido, minha relação com Jacob anda gradualmente boa.

Estou nesse exato momento sozinha no quarto arrumando a minha mala para minha viagem com Jacob, Charly saiu porque foi fazer um trabalho da escola com sua amiga.

Anne não parou de falar um segundo na semana sobre sua irmã, nunca vi a mesma tão animada assim.

Termino de colocar minhas roupas na mala ouvindo burburinhos se aproximando na porta e logo ouço alguém batendo nela e já entrando.

- Olha quem está aqui - diz Anne com um sorriso enorme trazendo sua irmã para dentro do quarto.

- Oii, como você cresceu Jane - diz Cat vindo em minha direção e me abraçando, eu retribuo seu abraço deitando minha cabeça em seu ombro.

Cat foi uma pessoa muito importante para mim quando eu crescia, ela foi quem me orientou quando eu fiquei menstruada pela primeira vez, foi ela que me ensinou como usar um absorvente e foi ela que foi meu ombro amigo quando aconteceu minha briga com Jacob. O que minha mãe não fazia, ela fazia em dobro.

Anne fala que vai buscar algo em seu quarto logo deixando eu e Cat sozinhas;

- Oque você está arrumando?- ela pergunta se sentando na cama de Charly enquanto eu continuo arrumando minha mala.

- Eu vou para casa de inverno dos pais de Jacob, vamos passar um final de semana lá - digo pegando minhas roupas íntimas e colocando dentro na mala.

- Vocês ainda então juntos? - a garota pergunta com um ar de decepção fazendo que eu vire a cabeça para olhar para ela e revire os olhos.

- Sim, nós estamos - digo fechando minha mala e me sentando na cama de frente para ela.

Cat nunca foi muito fã do nosso relacionamento, ela sempre batia na tecla que Jacob não era o suficiente para mim e que eu precisava arrumar coisa melhor.

Ela revira os olhos e vem para meu lado tirando a minha mala de cima da cama e sentando onde ela estava;

- Eu senti sua falta - ela diz encostando sua cabeça no meu ombro enquanto passa os braços ao meu redor.

- Eu também - eu sussurro abraçando ela de lado.

- Mas então - ela diz fazendo barulho com a garganta fazendo que eu olhe para ela - O Aaron ainda tá solteiro?- ela pergunta fazendo que eu abra a boca e bata no seu braço.

Ela sempre teve uma queda pelo meu irmão, então dês de pequena eu ficava com raiva dela por isso.

Ela começa a rir fazendo que eu olhe incrédula pra ela, mas que menina safada.

Ela começa a rir fazendo que eu olhe incrédula pra ela, mas que menina safada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐍𝐄𝐖 𝐋𝐎𝐕𝐄 ; 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora