Vocês duas...

2K 236 117
                                    

Oiie  vidas, como vocês estão? Preparados pra hoje?
Queria pedir pra vocês ir lá ler minha fanfic nova.
No meu segundo perfil @Michelly_Montgomery

Enfim espero que gostem desse capítulo.

...

Pov: Maiara

A boca dela, o carinho dela por mim...O que ela tava fazendo por mim.
Marília tava me deixando confusa, tava me deixando...apaixonada por ela?
Eu não sei...Eu sou casada! Casada com o Fernando o cara que me estrupo por quase 4 anos de casamento.
Agora eu tô carregando um filho dele, eu e a Marília...bom.

Não sei se podemos.
Acho que não...Fernando me mataria se soubesse que eu tô ficando com outra pessoa, ainda mais uma mulher
Eu nunca senti atrações por mulheres, mais a Marília  é totalmente diferente...

Ela me faz sentir coisas que o Fernando não fez, ela me dá o carinho que o Fernando não deu
Isso é novo para mim.
Muito novo.

Acordei sem ela do meu lado, o que me deixou muito mal.
Me levantei, liguei o chuveiro e tomei um banho.
Como não sabia aonde tinha roupas que servia em mim, coloquei um roupão da Marília e fiz a minha higiene.
Desci pra tomar café, aquela mansão  era enorme.

E lá estava ela, sozinha na cozinha fazendo alguma coisa no fogão.

- Olha você sabe cozinhar... - falo chegando  perto dela.

- Aí maiara que susto!! - Ela dá um grito assim que chamo sua atenção.
Por algum motivo comecei a chorar

- Me desculpa...Eu não queria te assustar - Falo chorando.

Marília ri da minha cara.

- Ei não precisa chorar, foi só um susto ok? Tá com fome? - Ela pergunta secando meu rosto.

Balanço a cabeça que sim, a mesma tira o misto quente que ela estava fazendo e coloca no prato.

- Aqui, espero que goste - Ela entrega sorrindo
Porra! Por que ela sorri desse jeito pra mim.

Pego um pouco de café e me senti na mesa pra comer, Marília Vem junto se sentando do meu lado.

- A gente precisa conversar... - Ela fala tomando um pouco do seu café.
Meu coração dispara...será que é  sobre o beijo? Por favor que não seja.

- Tá...precisamos? Sobre o que? - Pergunto com medo da sua resposta.

- Como pode, seu beijo ser tão bom? Eu fiquei a noite toda acordada querendo te beijar mais...quero te tocar...sentir o gosto da sua boca novamente... - Marília dizia tudo aquilo olhando nos meus olhos.

- Marília...Eu...

Tento procurar uma resposta, mais não conseguia.
Ninguém nunca falou aquilo para mim, como eu podia responder aquilo?
Os olhos dela brilhava intensamente enquanr

- Desculpa, eu não queria te deixar sem graça, termina seu café...sua irmã vai passar aqui para te pegar e levar você no shopping  comprar roupa e essas coisas - Ela diz enquanto limpava o que tinha sujado

- Marília...Me escuta -  me levantei  indo atrás dela

- Não! Vai se trocar se não vai se atrasar...e Eu preciso ir pra empresa - Ela fala

Tento respirar fundo, eu não podia me estressar por conta do bebê, Qualquer estresse eu podia perde-lo.
Então subi as escadas e fui pro quarto, coloquei a roupa que a Marília tinha separado para mim e fiquei esperando ela terminar de se trocar.

- Você vai voltar tarde? - Perguntei assim que ela terminou de se trocar.

- Não, vou chegar primeiro que vocês...não se preocupa - Ela dá um sorriso de lado

lt' ll be  okay - MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora