Aí gente esse capítulo tá tão gay, puta que pariu.
...
Pov: Maiara
Hoje é o dia do meu aniversário, faz alguns dias que estou totalmente livre do Fernando, mais eu ainda sinto medo.
Tanto medo que tô tendo pesadelos com isso, todas as vezes que acordo assustada a Marília não está na cama.
O que eu agradeço muito, por que assim eu não preciso falar sobre esses sonhos.É horríveis, é como se...se Eu tivesse trancada em um lugar escuro.
Sai sangue das minhas intimidades, é uma dor horrível.
E no sonho, o Fernando sempre aparece
Sempre!!! O sonho o lugar, a dor pode até mudar.
Mas ele sempre aparece.Acordo assustada denovo como nesses últimos dias deis que me divórceie do Fernando.
Agora Marília está do meu lado.- Maiara, tá tudo bem? Você tá suando...Não parava de me gritar - Ela pergunta preocupada.
- Tá tudo bem, não se preocupa! - Falo me sentando na cama.
Senti a mão da Marília no meu ombro, levando assustada.- Você tava me gritando...e gritando o Fernando, tava sonhando com ele? - Ela perguntou desconfiada
Afirmo com a cabeça e começo a chorar.
- Tá tudo bem, vem cá... - Marília me abraça forte, sabendo que aquilo me acalmava.
Eu sentia que ele poderia voltar a Qualquer momento, então acho que por isso eu tava sonhando sem parar com ele.
Mas por que a Marília tava junto? Porra eu odiava aquele sonho.- E se ele voltar Lila? Você...você não vai conseguir me proteger - Falo soltando dos seus braços.
- Ei meu amor, ele não vai voltar e mesmo se voltar Eu vou tá bem aqui para te abraçar e te proteger dele ok? Não precisa ficar com esse medo, vai fazer mal pra nossa filha meu amor - Ela fala secando as últimas lágrimas que descia pelo meu rosto
A mesma me deu um selinho.
- O que você quer de presente de aniversário? - Ela pergunta
Pera?! Como que ela sabe??
- Como você sabe? - Pergunto
- Sua irmã me contou - deu de ombro - Vamos, diga o que quer...
Penso, mais não encontro nada para pedir.
Marília já me dava tudo que eu mais sonhava.
Uma pessoa que esta aqui todos os dias, me amando e cuidando de mim, eu não preciso de mais nada além dela e da nossa filha.- Eu quero que...me prometa que se acontecer algo comigo...salve a Maitê primeiro - Falo segurando na suas mãos.
Ela me olha confusa.- Maiara não brinca com isso por favor, não vai acontecer nada com vocês duas ok? - Ela fala um pouco assustada ainda comigo.
- Me prometa Marília! - Falo ignorando o que ela tinha dito.
Ela suspira fundo, vejo seus olhos encherem de lágrimas.
- Daqui mais uns meses nossa filha vai nascer, você vai pegar ela no colo e vai sentir um amor entrando dentro de você, depois disso eu vou pedir sua mão...vou engravidar de um menino, e a gente vai se casar então para de me pedir pra prometer algo que eu não consigo! - Marília diz bem irritada
Porra... essa não era a minha resposta.
- Tá, me desculpa...Eu quero descer e tomar um café. To com fome - Falo
Ela assente com a cabeça, pega meu roupão e coloca em mim.
A gente desce, dona rute e o irmão da Marília está na mesa.
Já falei que parece que eles não gosta de mim?!
Mas não me importo, na verdade Marília disso para mim não se importar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lt' ll be okay - Mailila
FanficMarilia Mendonça dona da empresa mais famosa do RJ, a mesma nasceu lá e com 24 anos Essa empresa trabalha todos os seus amigos. " Luisa, Murilo, maraisa e Naiara" O cargo de Marília écomandar, até porque a mesma é uma pessoa fria e grossa com todos...