Voltei vidas...como vocês estão? Preparados???
...
Pov: Maiara
- Eu tô completamente apaixonada por você! - Marília fala depois do nosso beijo
Me assusto, fico sem reação para aquilo...Eu abro e fecho a boca várias vezes, tentando dizer alguma coisa.
Ela percebe que não vou conseguir dizer! Denovo!.
Merda eu tenho que aprender a expressar meus sentimentos...Fiquei tanto tempo sem dizer um Eu te amo, sem saber o que realmente é amor, que agora...agora eu não consigo dizer!!
Porra eu me odeio!!- Marília eu...Eu não sei. - Me levanto sentando na cama de frente pra ela.
- Não sabe o que? - Ela pergunta confusa
Agora eu me pergunto, não sei o que? Se podemos ou não...
- Eu ainda sou casada, eu ainda amo o Fernando - Digo sem perceber do que acabei de falar.
Marília se cala completamente, seus olhos escurece.
Nunca tinha visto eles assim, eles tinha um brilho....agora não te mais.
O que aconteceu com o brilho dos olhos dela??- Marília eu não quis...não quis falar isso. - tentei toca-la mais ela se soltou da minha mão.
- Eu também não queria dizer que tô apaixonada em você, e mesmo assim falei!! Então você ainda ama o Fernando?! Por que não volta pra ele em? Some! - ela falava se levantando dá cama.
- Eu tô com medo Marília...medo do Fernando voltar, eu não quero voltar com ele. Eu quero você! - Falo segurando sua mão antes que ela pudesse sair do quarto
Ela fecha a cara, começo a sentir um dor no pé da barriga mais ignoro totalmente.
O que me preocupa é ser uma dor de tá perdendo o bebê...não posso perde-lo
Penso em dizer para ela sobre a dor, mais falho assim que vejo um lágrima caindo do olho da Marília.
Ela tá chorando...por mim.- Se me quisesse, não amaria ele! - Ela se solta o braço da minha mão.
- Marília por favor! Me escuta...Eu não sei o que eu sinto por você! A gente se conhece em menos de uma semana. Não posso falar que te amo, sem saber !! - Falo indo atrás dela
A mesma desce as escadas correndo, faço o mesmo.
Mesmo que a dor esteja insuportável.- Não me importa maiara!! Já chega finge que eu não falei porra alguma pra você! Se não me quer é só falar, não precisa dizer que não sabe!! - Ela fala finalmente parando no último degrau da escada
Eu tô no meio da escada, com a mão no pé da barriga tentando aliviar a dor.
- Eu quero eu só...ai! - Solto um suspiro de dor, Marília não percebe.
- Você quer só o que Maiara?!! Você nem consegue mentir que me ama ou que me quer de verdade! Não precisa mentir para me deixar bem! Pode ficar muito tranquila assim como o amor ver ele deve acabar! - Ela fala indo na direção da cozinha .
Sinto meu corpo pesar, provalmente vou desmaiar.
Tô fraca, não como nada....se a Marília souber que não me alimentei ela surta de vez.
Sinto algo descendo pelas minhas pernas, como tô com um vestido largo e roupa íntima consigo ver o que éSangue escorre pela minha perna.
- Marília...sangue... - Tento falar alto, mais ela não me escuta.
- Maiara sobe pro quarto e tenta dormir um pouco antes que... - Ela se vira, vindo na minha direção assim que percebe que eu tô imóvel.
Eu tô perdendo...Tô perdendo meu bebê.
- Sangue...Eu tô perdendo - Agora falo um pouco mais alto, Marília escuta vindo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lt' ll be okay - Mailila
FanfictionMarilia Mendonça dona da empresa mais famosa do RJ, a mesma nasceu lá e com 24 anos Essa empresa trabalha todos os seus amigos. " Luisa, Murilo, maraisa e Naiara" O cargo de Marília écomandar, até porque a mesma é uma pessoa fria e grossa com todos...