capítulo 31

1.3K 109 35
                                    

Acordaram no outro dia, Gabriela aparentava não ter nenhum estresse ou coisa assim. Já que acordou abraçando a mais alta.

Sheilla deu graças a Deus por isso, aproveitou o chameguinho e começou a fazer carinho nas costas de Gabriela.

Acordar assim era maravilhoso para ambas.

- Bom dia - Gabriela murmurou.

- Bom dia mozão - Sheilla depositou um beijo na testa de Gabriela- Dormiu bem?

- Uhum - a mais nova se desprendeu dos braços de Sheilla e ficou se espreguiçando na cama.

Sheilla levantou e ambas foram fazer a higiene matinal, juntas, regados a beijos e nada a mais.

Estava mais claro que as duas agiam como um casal. Afinal, estavam noivas, certo?

Tomaram café juntas e Gabriela não tocou no assunto da noite passada e Sheilla nem queria falar sobre isso.

"Deus me livre ganhar esporro a toa"

A mais alta pensou enquanto terminava de se arrumar para ir para a empresa.

Então permaneceu assim, ninguém tocou mais no assunto, estavam bem, como se nada tivesse acontecido.

No almoço Sheilla convidou Gabriela para ir em um restaurante italiano. Estava doida para comer uma massa.

Então assim fizeram. Ficaram conversando sobre o trabalho, sobre as coisas de seus amigos e os preparativos para o casamento.

Elas tinham contratado uma empresa responsável por a maioria dos casamentos importantes da cidade. Ao mesmo tempo que não queriam nada de chamativo, queriam uma festona.

Sheilla queria a decoração clean, branca, dourada. Já Gabriela não abria mão das cores, mas conseguiram se entender depois de Gabriela ficar com as escolhas de flores, comidas entre outras coisas.

Elas estavam se divertindo enquanto falava sobre o casamento e todas essas outras coisas, estavam leves, nem nervosas estavam.

- Estava pensando em me mudar semana que vem - a mais baixa fala bebericando seu vinho.

- Pra onde? - Sheilla pergunta confusa.

- Uai, pra onde Sheilla?

Depois de uns minutos se olhando Sheilla abre um sorriso enorme finalmente entendendo o que a morena queria dizer com aquilo

- É sério? Eu acho que poderia ser amanhã já! – A mais alta não continha seu sorriso de orelha a orelha, fazendo que a morena sorrisse de volta.

- Calma, caramba! Ainda tenho que arrumar as coisas e tudo mais, daqui pra semana que vem faço tudo.

- Meu Deus! A gente precisa comemorar! - Gabriela só sorria vendo a empolgação da mulher.

- Já sei! Tem um lugar de um amigo meu que abriu esses tempos, não chega a ser um restaurante e nem uma boate, acho que é perfeito pra gente beber e ficar de boa, diz que tem som ao vivo e tudo! Vou ligar pra ele agora!

Sheilla falava sem parar e Gabriela só olhava a felicidade dela com a simples notícia que ia se mudar para a sua casa.

- Meu Deus, nem acredito que você vai finalmente se mudar pra nossa casa! - Sheilla deu um selinho em Gabriela e foi ligar para sua amiga.

- Podemos chamar o pessoal também, o que você acha? - Gabi disse para Sheilla e a mesma concordou, continuando falando com seu amigo.

- - -

Já a noite, as duas estavam se arrumando para a saidinha.

- Quando você se mudar, quero te mostrar um lugar secreto dessa casa - Sheilla falou, despertando uma curiosidade em Gabriela.

Negócios a parte - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora