capítulo 32

1.2K 107 23
                                    

e olha quem voltou!! como vcs estão??
sem enrolação vamos lá, boa leitura

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sheilla chegou primeiro no restaurante e decidiu se sentar em uma mesa perto da parede, evitando pessoas passando pela sua mesa. Poucos minutos depois, Marianne chega e logo avista Sheilla.

- Oi, Shei - Mari se aproxima. Sheilla se levanta e as duas se cumprimentam dando dois beijinhos no rosto.

- Vamos pedir primeiro? To com muita fome - Sheilla fala voltando a se sentar.

- Como sempre né, Sheillinha?!

As duas sorriem e começam a escolher seus pratos. Até que decidem e para complementar pedem um vinho.

- Quando você voltou? - Sheilla pergunta - bebericando seu vinho.

- Faz alguns meses só...

- E como foi lá em Seattle?

- Foi um aprendizado e tanto... Nossa, Sheilla, você não tem ideia das tantas coisas que eu pude realizar por lá, com certeza minha bagagem profissional hoje em dia é de invejar só com minha experiencia lá.

- Imagino, sabia que isso iria beneficiar você... Fez a escolha certa, a medicina por lá é de alta qualidade.

- Sim, mas o Brasil não fica muito longe não, só tive mais oportunidades por lá. Mas estava morrendo de saudades do meu país.

- E quando volta pra lá?

- Então, Sheilla, não volto. Vim embora de vez. - Marianne olha no fundo dos olhos de Sheilla.

- Sério? – Sheilla fica um pouco surpresa.

- Sim, recebi uma proposta irrecusável, juntando com a minha saudade, não tive como não aceitar.

- Bom saber que você está de volta. - Marianne suspira.

- Era pra você ter ido comigo, Shei...

- Mari, não vamos entrar nesse assunto, por favor.

- Tenho certeza que a gente estaria juntas até hoje se eu não tivesse partido ou se você tivesse ido junto comigo – a feição de Marianne era um pouco tristonha e nostálgica, enquanto Sheilla parecia um pouco mais firme.

- Não sabemos disso, pois não vivemos juntas esses tempos. Não quero ser rude, grossa nem nada assim, eu tenho um carinho enorme por você, Marianne, mas eu estou noiva, vou casar daqui uns dias...

Sheilla respira fundo

- Não vamos recomeçar assim, eu realmente gosto da sua companhia, o que a gente viveu foi maravilhoso, mas agora nós estamos em páginas diferentes... então se você puder não tocar no "nós" de antigamente, eu realmente irei ficar agradecida. Não quero ficar confusa nessa altura do campeonato.

- Então você sente algo? - Marianne perguntou esperançosa.

- Eu tenho um carinho por você, Mari, como havia dito antes... ficamos muito tempo longe, muitas coisas mudaram, então acho melhor não confundirmos isso.

- Eu ainda te amo, Sheilla - A loira soltou sem pestanejar, segurando a mão de Sheilla.

As duas ficaram em silencio, se olhando. Não era fácil para nenhuma das duas aquela conversa, aquela situação. Sheilla respirava pesado, as duas faziam um carinho tímido nas mãos uma da outra. Mas Sheilla rapidamente tirou a mão e olhou para baixo.

Negócios a parte - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora