capítulo 17

1.4K 114 29
                                    

eu não ia postar hoje mas como uma alma caridosa eu vim KKKKKKK
Votem e comentem por favor
boa leitura!!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

*POV NARRADOR*

Os dias se passaram, Sheilla e Gabriela estavam cada vez mais próximas chocando um total de 0 pessoas.

A data do casamento foi marcada para uns meses depois. Não quiseram ser imediatistas, até porque, Sheilla teria que viajar a trabalho ficando um mês fora. E só depois da volta da mulher que iriam ver os detalhes do casamento.

Sheilla então viajou e nos primeiros dias estavam tudo bem, as duas se falavam direto. Gabriela saía somente com seus amigos para bar e nada mais. Já Sheilla se contentava em beber no hotel conversando com o barman que sempre tinha histórias para contar, divertindo a mais velha.

Em um dia Natália chama Gabi  para uma festinha particular de um sócio seu lá na Faber. Não era nada de mais, apenas uma reuniãozinha para jogar papo fora. Por esse motivo, Gabriela acaba aceitando.

Chegando lá, tinham no máximo 50 pessoas. Gabriela só conhecia Nati até ver uma mulher alta, forte chegando com um sorriso.

- Gabriela, você por aqui?! - a morena sorriu tentando se lembrar de onde conhecia a mulher.

- Não me diga que já me esqueceu? - disse a mais alta fazendo uma cara de triste - Vamos, tente lembrar... Eu estava conversando com você em uma festa em uma casa, a dona da festa não gostou e me escorraçou para fora da festa...

- Isabelle! Meu Deus... Não acredito - dito em meio de gargalhadas.

- Será que é seguro eu me aproximar de você hoje? - disse olhando para os lados.

- Sim, totalmente seguro, ela não está aqui - a - morena disse sorrindo e a mulher se aproxima para conversar com a mesma.

Gabriela tinha dado graças a Deus por ver um rosto conhecido naquela festa entediante. A conversa fluía normalmente, Haak não tentou nenhuma gracinha, nem nada do tipo, apenas estavam conversando coisas supérfluas e dando altas risadas, tudo que a morena precisava.

A noite foi assim, as duas conversando juntas, bebendo, mas nada demais. Gabriela então decide ir embora, pois ainda trabalharia no outro dia de manhã.

Isabelle se despediu da morena pegando na sua cintura e dando um beijo em sua bochecha desejando se encontrar mais vezes para conversar. A morena assentiu e foi embora.

- -

Já em Florianópolis, Sheilla estava em seu quarto quando recebeu uma mensagem de um número desconhecido. Foi olhar o celular e viu um vídeo.

Logo reconheceu que era Gabriela e depois relembrou da mulher que estava com ela

- Não acredito nisso - falou olhando atentamente para a tela do celular.

Para ela só importava que as duas estavam perto demais, rindo sem parar, olhando uma no olho do outra, íntimas ela pensava. A gota d'água foi ver o jeito que elas se abraçaram, na hora não deu pra ver, entrou uma pessoa na frente da filmagem, quando saiu só deu pra ver elas com as cabeças bem perto e sorrindo uma para o outra, logo Gabriela sai e Isabelle sai atrás dela.

- MAS QUE PORRA É ESSA???? EU NÃO ACREDITO QUE ELA TA SAINDO COM ESSA DESGRAÇADA.

Sheilla então liga imediatamente para Gabriela que não atende, manda mensagem e Gabriela não visualiza.

Negócios a parte - Sheibi Onde histórias criam vida. Descubra agora