❦°•{será!?....}~❦

46 5 2
                                    

Já tinha amanhecido,e rosé tinha fica acordada, procurando alguma pista e cartas antigas.
alguém da três tocs em sua porta.
Era seu mordomo.

-majestade, está acordada?
-ah sim,eu estou ,e pode entrar.
O mesmo entra na quarto da rainha.

- Olá,senhorita Park.
- Olá,Jake, está uma bela manhã na é mesmo?
- Claro, majestade. Está tão belo ,que vossa majestade poderia dar um passeio com sua amiga não é mesmo?
- Ah obrigada pela sugestão Jake, eu vou enviar uma carta para ela-
A mesma parou de falar e lembrou das cartas de Jisoo.
- De nada majestade, e o café da manhã está em seu aguardo.
- Obrigada mas uma vez Jake,e eu já estou descendo.
- Oh por nada minha rainha, tenha uma ótima manhã.

Assim que Jake fechou a porta, Rosé foi correndo procurar as cartas de Jisoo.
A mesma pegou uma caixa que estava em baixo de sua cama.
Abriu a caixa e surgiu um belo sorriso no rosto da mesma no mesmo estante,por achar o que estava procurando.
Depois de ter achado, Rosé guardou a caixa de volta e desceu para tomar seu café da manhã.

- aqui está, majestade.
- Obrigada, Marine.
- De nada, minha rainha.

Rosé tocou um sino que havia ao seu lado chamando seu mordomo.

- Sim minha rainha,o que deseja?
- Olá Jake, eu desejo que chame o escritor real e o mensageiro real imediatamente ao meu palácio.
- Claro ,irei chama-los imediato.
- Sim ,e obrigada Jake.
- Por nada minha rainha. Com licença majestade vou me retirar.

Então Jake foi chamar o escritor e o mensageiro real por ordens da rainha.
Rosé estava ansiosa e todos percebiam sua felicidade.
Passadas alguns minutos Rosé tinha acabado de tomar seu café da manhã, feito suas higienes matinais e feito suas tarefas reais.
Rosé estava sentada em seu trono assinando algumas papeladas e a espera dos ordenados.
Rosé tinha acabado de ler todas as papeladas quando se depara com dois homens se curvando de diante a mesma.
Jake diz:

- Desculpe atrapalhar minha rainha com suas tarefas, mas como tinha me ordenado trazê-los.
- Ah , tudo bem Jake. Obrigada fez um ótimo trabalho ,por favor traga o mezanino do escritor para ele começar a trabalhar.
- Claro , majestade.

Assim foi feito ,Jake trouxe o mezanino juntos com folhas ,tinta e uma pena.
Posicionou em um lugar que estivesse bom para o mesmo enxergar bem.
Feito isso, Jake sai daquele recinto.
E Rosé começa a ditar o que deveria ser escrito.
O escritor terminou mostrando para Rosé, para ver se estava do agrado da mesma.
Com um movimento afirmativo da cabeça de Rosé ,o escritor deu a carta para o mensageiro real, e o mesmo foi entregar para a rainha Jisoo.
Passou algum tempo e Rosé estava a procura de cartas antigas de taehyung que sempre a mandava.
Rosé achou uma caixa enterrada em um pequeno buraco no chão de madeira de sua biblioteca.
O buraco cabia a caixa perfeitamente.
A mesma tirou a caixa do local onde ela estava, e colocou - a encima de sua mesa, retirou o pó que havia encima da caixa com uma pena.
A mesma pegou uma chave é destrancou a tal caixa.
Rosé recolheu todas as cartas colocou-as em sua gaveta e trancou- a.
Fechou a caixa,colocou a chave em seu lugar e guardou a mesma no mesmo lugar,como nada tivesse acontecido.
E ouviu a chegada de Jisoo em seu jardim, foi uma visão perfeita para Rosé.
Detalhamento mas a cena, Rosé estava sentada em sua mesa de frente para a sua janela ,e na frente de sua janela havia seu jardim,e a sombra de uma bela moça se aproximando do lugar onde Rosé estava.
Rosé tinha certeza que era Jisoo pelo cheiro doce que a mesma costumava sempre utilizar.

- Senhorita Park, está aí?
- Olá minha musa, estou sim entre.
_Rosé abre a porta para mesma entrar_
- minha pintora,estava com saudades.
- eu também, minha musa.
- não não, é estrela do meu viver
_as duas dão risadas_
- ok,estrela do meu viver.
- melhorou. Então qual a novidade de hoje?
- Eu quero que toque piano para mim,pode ser?
- espera, como você sabe-
- você me contou, meu bem.
- Atá ,bom posso sim.
- tá bom então ,vamos para o salão de músicas.
- Ok, mas isso vai valer muito caro.
- Os bolinho de morango e os bolinhos açucarado já estão no forno, ksksk.
- já disse que te amo?
- já duas vezes.
- te amo♡
- também te amo ,meu amor♡
- isso foi um flerte?
- sem brincadeiras lembra, anda logo eu quero te pintar tocando piano.
- vamos senhorita apressadinha.
- ainsh , só vamos!
- tsc, vamos.

꧁❦♚ 𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚 ♚❦꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora