pov rosé:
como ele ou ela,sabem dos meus gostos?
tem só duas pessoas que eu contei....
Taehyung , meu amigo de anos ,nós nos distanciamos por não estarmos prontos para um relacionamento sério e ter que manter um reino com nosso nomes intercalados.
isso seria muito para a cabeça de dois jovens.
não estávamos preparados.
Desde nossos nascimentos ,nossos pais estão a planejar nosso futuro juntos.
Vou admitir nunca senti pelo menos uma atração ou um sentimento por ele.
Sim ,eu me lembro muito bem ,do fim trágico dele.
Era jovem demais para conseguir ganhar aquela guerra.
A flechada do cavaleiro desconhecido foi certeira em seu peito...
Bom , e tem outra pessoa ,se que é errado gostar de uma pessoa do mesmo gênero que o seu.
minha mãe sempre me dizia : "o amor pode ser proibido por lei,mas nunca poderá enganar seu coração."
A muitos anos atrás antes da minha mãe conhecer meu pai ,ela teve um amor escondido com a princesa de outro reino.
Sua amizade com a dela era tão forte,que consistiu em uma paixão pura.
Elas se amavam na escuridão da noite estrelada,e se beijavam a luz do luar.
O pior foi quando minha mãe completou 18 anos.
E foi forçada a se casar com meu pai ,a conexão que ela tinha com a princesa desconhecida , não era igual ao amor forçado dos meus pais.
Aos poucos eles foram se acostumando com todo o ocorrido entre as duas.
"Mas o pior de tudo era que elas se amavam , mas eram jovens demais para saber como amar".- Hirai momo,a rainha.
E esse foi o triste fim de um romance adolescente de duas princesas que neste exato momento estão nas estrelas ,agora sim elas podem se reencontrar e viver o resto dos séculos juntas.
Kim jisso, é um bela moça ,rainha de pulso firme , gentil e educada com todos.
mas parece um anjo.
ela é uma ótima musa para minhas telas e quadros.
cada detalhe em seu rosto é notável aos meu ver.
Cada vez que eu a conheço mas , é mas um encanto.
Ela parece o cupido.
Ela acertou em cheio meu coração,me consumiu com seu jeito maravilhoso, e tomou conta de todos os meus pensamentos.
Ela é uma pessoa perfeita.
todos os quadros já pintados em todo o mundo, não se compara a beleza daquela mulher.
Perfeição em pessoa.
Até seus defeitos se tornam perfeição.
Eu a amo demais, mas não tenho coragem de contar.
Não quero que ela se envolva em minha confusão.
E eu espero que ela não brinque com meus sentimentos.
Agora sim eu posso dizer, vou atrás desses tal' admirador(a) .
Vou saber de tudo coletar provas e depois eu vou poder dizer: " a confusão em minha cabeça se tornou uma pessoa".
Vou atrás dessa pessoa custe ,o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁❦♚ 𝑻𝒉𝒆 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚 ♚❦꧂
FantasyPark Chaeyoung: uma rainha bondosa do Japão ❦ Kim Jisso: Uma rainha bela e forte da China❦ Jennie Kim: princessa e filha de chaesso❦ Lalisa: uma anjo negro ❦ E me desculpem por qualquer erro ortográfico💌♡✨ Espero que gostem 🌷♡✨