One-shot

1.9K 148 105
                                    

Essa e minha primeira Fanfic. Com certeza tem erros de altografia, mais irei revizer depois e deixarei o aviso, Espero que não tenham muitos.

Fiquem com a história.

/////////////////////////////////////////////////


Itadori yuji POV.

— Fushiguro temos uma missão a fazer ! - gritava itadori de frente ao quarto do mesmo que chamava.

O barulho da chuva soava mesmo dentro dos dormitórios. ainda assim o cheiro da grama molhada podia ser sintido do lado de dentro, sentiu um arrepiou na sua espinha com o vento gélido que entrava por um jenela aberta - fushiguro provavelmente não tinha fechado ela, na verdade itadori desconfiava que o mesmo nem avia tirado o pé de seu quarto.


— Eu não vou. — escutou a voz do de cabelos pretos através da porta abafando um pouco do som.


— Gojo sensei ficará bravo se você não sair daí ! — falou alto pra que o garoto pudesse o escutar perfeitamente.


— Eu não vou sair.

— Por que ? — perguntou o de cabelos rosas - não sabia por que do mesmo estar agindo assim - ele nunca conseguia ver o garoto de cabelos escuros e cílios enormes durante dias chuvosos.


— Porque... eu não quero — escutou a voz monótona do mesmo atravéz da porta.



Itadore estava desposto a descobrir por que o garoto de cabelos escuros não saia durante dias de chuva/chuvosos.


— Então ... Eu posso entrar — não escutou nada . Até ouvir o barulho da cama se movimentando - e de repente a porta e aberta mostrando cabelos bagunçados olhar de cansaço vindo do (um pouco ) menor. Abrindo espaço pro mesmo passar.


Passando pela porta e escutando a mesma ser fechada, Com o menso que a fechou se direcionado para cama, sentando na mesma. Itadore fez a mesma coisa sentando se na frente do de cabelo escuros.

— Gojo sensei ficará muito bravo se você não for - itadore falou vendo a cabeça de megumi - que até ali estava direcionada para baixo - ser direcionada pra ele.

— Eu já disse que não vou - falou um pouco alto, mais não tão alto para ser considerado um grito. Voltando a olhar para baixo.

— Tem ... Um motivo específico para isso ? - perguntou o de cabelos rosados vendo o de cílios grandes levantar a cabeça.

— Eu só ... não quero - falou o garoto desviando seu olhar pra vidrada do quarto.

Começando a chover do lado de fora. Um barulho de trovão foi escutado pelos dois garotos dentro do quarto - itadore viu megumi dar um sobre salta na cama, oque fez o mesmo achar graça de megumi ter se assutado logo parando e vendo que o mesmo estava se tremendo.

— Você tem medo de trovões megumi ... — do jeito que itadore falou não parecia um pergunta. O garoto de cabelos escuros o olhou com um pouco de desgosto.

— Claro que não - falou o mesmo logo assustando com outro barulho de trovão.

- Itadore riu mentalmente. Megumi realmente tinha medo de trovões —tem certeza - perguntou o menso com tom de deboche. Vendo o de cabelos escuros fazer cara feia.

Talvez fosse por isso que megumi não queira sair, ele tem medo de trovões... Mais parando pra pensar - megumi não parecia ter medo antes - digo, eles já fizeram missões em dias chuvoso antes. Como na quela vês que eles foram atras do dedo de sukuna. Então por que ele teria medo agora - realmente não fazia sentido algum.


Itafushi | fear... of rain Onde histórias criam vida. Descubra agora