ᵇᵒ̂ⁿᵘˢ ¹/?
Naquela mesma noite :
Megumi se encontrava jogado em sua cama só com uma blusa preta e de cueca, estava pronto pra dormir, quando escutou o barulho de alguém batendo na porta.
Levantou rapidamente pensando em quem seria a essa hora, mas enquanto caminha a porta lenbrou de Itodori.
— Oie, demorei muito? Hehe— questionou Yuji com um largo sorriso de orelhas.
— Oh, na verdade, pensei que já estivesse dormindo — soltou - com seu coração batendo rápido.
— Achou que eu fosse esquecer, hehe — falou, agora entrando no quarto do - um pouco - mais baixo.
— Quer........ — exitou — dormir comigo? — falou com seu rosto já se assemelhando-se a cor dos cabelo de Yuji.
Yuji agora também vermelho balançou a cabeça quase instantanhamente.
Logo Megumi se moveu em direção de sua cama - que foi seguido por Yuji - com os dois se deitando lá, um de frente para o outro, os dois ambamente vermelhos.
— Desculpe pela demora, Gojo sensei ficou muito tempo brigando comigo... Mas agora, quero ficar aqui — engoliu em seco rapidamente— e te beijar ...... Se você quiser e claro — falou a última parte tão rapidamente que se Megumi estivesse um pouco desfocado não teria entendido.
— Mas e claro que eu quero — deu uma rápida pausa — te beijar....
Itadori corou - engoliu em seco - pousando sua mão sobre a cintura de Megumi - lhe causando arrepios - enquanto a outra estava segurando o pescoço do mesmo. Aproximou seus lábios dos dele - e em um estalo, selou suavemente seus lábios, causando leve arrepios nos dois.
Agora com mais coragem, Yuji começou a lamber os lábios de Megumi - na intenção de juntar suas línguas - logo com Megumi sedendo. A língua de Yuji era calma e tentava explorar cada canto da boca de Megumi, enquanto Megumi tentava seguir Yuji.
Arrepios e mais arrepios —Quente — era oque Megumi pensava enquanto se derretia nos lábios *quentes* de Yuji. Era algo realmente quente com os dois se derretendo naquele beijo cheio de.... Amor.
E como começou - um estalo foi ouvido pelos dois garotos que se separaram, com um único fiu de saliva que unia os dois, logo se desmanchando.
Em um movimento rápido Megumi se encontrou no peitoral de Itadori, fechando seu olhos com força. Ainda tinha dúvidas se isso realmente era real, mas, se sabia de uma coisa era que se não fosse, ia querer continuar ali para sempre!
Yuji agarrou Megumi com mais força - mas suavemente - estavam unidos, naquele momento, eles só queria ficar ali para sempre. Sem Sukuna, sem maldições e sem preocupações.
E assim
Adormeseram.
XXXX XXXX
Opa pessoal, espero que vocês tenham gostado desse bônus, não sei se será o único, acho que sim, mas espero que tenham gostado, e por favor não esqueça de votar nesse e no capítulo anterior. Obrigado por ler e até dps, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Itafushi | fear... of rain
Fiksi Penggemar[Não revisado] Depois de itadori voltar após ter morrido, estava ficando mais tempo com fushiguro. mais em dias chuvosos fushiguro não saia do seu quarto, e yuji estava desposto a descobrir o por que disso. Também postada no Spirit.