A azulada estava cansada, o final de semana havia sido corrido e ela ainda tinha que entregar dois vestidos que duas veteranas haviam encomendado, sua divulgação no instagram havia dado algum resultado afinal. Levantou-se do banco do Peugeot 206 pegando seu café e deu a volta no carro pegando seus materiais do banco de trás, travou o carro e seguiu para o campus encontrar seus amigos. Os encontrou em baixo da mesma árvore da praça central de sempre, sentou-se em um banco ao lado de seu amigo.
- Bom dia Mari! Acordou com o pé esquerdo? - O loiro perguntou a puxando pelo pescoço e deixando um pequeno selar na testa da garota.
- Bom dia gente, só estou cansada, esse fim de semana foi pesado, nem tive tempo de me coçar...- Confessou soltando um suspiro cansado e tomando seu café.
- Não foi só 'pra você não hein Mari? Meu professor passou um trabalho em dupla e advinha com quem eu fui cair? - A Cesàrie perguntou mesmo sabendo a resposta - Isso mesmo com a Lie-la, odeio aquela garota... - Disse bufando de raiva, mas logo sendo amparada pelo namorado.
- Sei como é Al, ela nunca mudou, apesar de que eu lembro de vocês puxando o saco dela no ensino médio... - Soltou rindo das expressões que os amigos fizeram.
- Pode deixar essa história para trás? Nem todo mundo muda, pelo menos agora a Chloé não é uma vadia...- Disse e viu a amiga prestar atenção inteiramente na conversa.
- Aí, eu 'tô aqui também viu?- Reclamou e cruzou os braços em uma falsa irritação.
- Era 'pra você ouvir também Clo - Riu acompanhada da amiga e aceitou um croissant que o Couffaine ofereceu para ela - A Ka ainda não chegou? - Perguntou tentando controlar os batimentos de seu coração ao mencionar o nome da amiga.
- Ainda não Mari, ela disse que chegaria um pouco atrasada hoje. - O azulado disse e se sentou ao lado do loiro o abraçando meio de lado, fazendo o outro corar de leve e rir envergonhado.
- Hm, queria ficar com ela hoje...- Pensou em voz alta atraindo a atenção do grupo de amigos para si - N-Não desse j-jeito gente! Nós somos s-só amigas. - Tentou se corrigir e em resposta apenas recebeu risadas dos amigos.
O loiro abraçou novamente seu pescoço e ajeitou as madeixas azuladas no topo da cabeça.
- Eu também te chamava de amiga hein Marin? E nós namoramos por três anos.. - Comentou e riu logo em seguida, mas parou ao ver os olhos azuis lhe fitarem envergonhados - 'Tô brincando baixinha. - Riu novamente e voltou a postura anterior.
A Cheng voltou sua atenção para o copo de café que parecia mais interessante que a conversa sobre a festa que os amigos dariam naquele final de semana. Pensou em como sua vida havia dado aquela reviravolta gigante em apenas cinco anos, havia começado a namorar com o loiro quando tinha dezesseis anos e teve sua primeira vez com ele, também tinha certeza que iria casar com ele mas tudo acabou depois de três anos, não estavam tendo a mesma sintonia de antes e se sentiam sobrecarregados e cansados do relacionamento, decidiram por fim terminar e continuar como amigos, parte que foi acordada entre ambos, funcionavam melhor assim segundo ela. Então desde que terminaram ela não havia se interessado por mais ninguém, ainda que, de vez em quando dava uns beijinhos e saía com alguns caras do Tinder, mas não passava da primeira semana de conversa e então voltava a estaca zero.
Saiu de seus pensamentos quando ouviu a doce voz que ela tanto conhecia atrás de si.
- Bom dia Mari, posso sentar aqui? - Perguntou com os olhos âmbar lhe fitando curiosos, corou pela atenção que ela não estava preparada para receber.
- É claro K-kami, quer d-dizer Kagami...- Bateu na testa mentalmente pelo embaraço que passou na frente da amiga.
A japonesa riu e se sentou ao lado da outra a abraçando de lado e cumprimentando os outros com um sorriso cordial e novamente voltou-se à mestiça ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering me
RomanceMarinette se sentia deslocada, não sabia explicar bem em palavras o que estava sentindo. Mas ainda assim tentava ajudar o melhor amigo em relação aos sentimentos dele. "Queria que você me amasse como amou ele" "Talvez eu te ame muito mais do que ame...