Ela sorriu quando viu as 6 máscaras dispostas em cima da escrivaninha rosa. Acabou ficando responsável por fazer as máscaras que usariam na sexta a noite, menos a da Tsurugi, já que ela havia dito na quarta-feira que não tinha certeza se realmente iria, ainda teria que terminar o trabalho semestral que os professores haviam passado em conjunto.
Abelha, raposa, tartaruga, cobra, gato e joaninha. Quem tivera a ideia de fazer as máscaras inspiradas em animais havia sido a Cesàrie que se encarregou também de criar os apelidos que eles teriam que ter. Suspirou triste, mesmo que a amiga japonesa não fosse havia feito uma e deixado em um canto da escrivaninha, olhou para lá imaginando como seria os olhos âmbar lhe fitando através da máscara. Corou com a imagem que teve, finalmente guardou as máscaras em sacolas transparentes separadas juntamente de um post-it em cada uma com o codinome que Alya havia lhe passado antes por Whatsapp, colocou-as em uma sacolinha com a logo de sua lojinha. Pegou seu material da mesa e seu casaco no cabideiro, apanhou as chaves em cima da mesinha que ficava próxima a porta do apartamento.
- Até mais tarde Tikki! Trago um petisco pra você mais tarde. - Gritou para a gata branca que dormia docemente no sofá cinza, desligou as luzes e por fim trancou a porta.
Desceu até o estacionamento e desejou um bom dia ao porteiro que sempre ficava por ali naquele horário, destrancou o carro e colocou o material nos bancos de trás, afivelou o cinto e pegou o celular checando algumas mensagens.
Chaton
Bom dia Marin! Já tô te esperando [7:35 AM]
Ah, Nino acabou de me mandar msg, disse q
vamos nos encontrar na Starbucks hj [7:40AM]Eu
Bom dia gatinho, n vai esquecer
daquilo q o prof pediu [7:41AM]
Sim, Alya tbm me mandou msg [7:41AM]Chaton
Okay, estou no nosso ponto de encontro[7:42AM]
Até depois princesa [7:42AM]Sorriu e conectou sua playlist no aparelho de som do carro, colocou o celular entre suas pernas e saiu dali, logo seguindo o caminho para onde o loiro dizia que estaria. Cantarolava as músicas que sabia enquanto sentia o frio daquela manhã lhe acolher, olhava as ruas parisienses começando a se movimentar pelo horário da manhã. Avistou o loiro com um casaco preto e grosso juntamente do que parecia ser uma camiseta branca e com os fios loiros pouco compridos em um coque samurai, que ela achava muitíssimo charmoso no Agreste, ele estava mexendo no celular, então ela buzinou para chamar a atenção do loiro que logo andou em direção ao carro vermelho e tomou seu lugar no banco do carona e deu um pequeno selar na testa da menor colocando o cinto.
- Estão prontas? - Perguntou com uma animação clara na voz, a outra por sua vez somente riu e assentiu, respondendo a pergunta do Agreste - Deixa eu ver? Por favor Marin - Pediu com os olhos semelhante ao do gato de botas.
- Hmmmm, só por que não quero você enchendo meu saco até chegarmos lá, 'tá aí atrás, é a preta - Falou enquanto mantia os olhos nas ruas, ouviu a movimentação do loiro e o viu pegar a dita máscara preta.
- Chat Noir hm? Achei charmoso, assim como eu... - Tirou da embalagem e colocou sob os olhos e a olhando enquanto pararam em um semáforo- O que acha? Estou bonito?
- Não vou responder Chaton, vai ficar convencido demais, apesar que não é o meu elogio que você quer... - Comentou por alto fazendo o outro rir envergonhado enquanto guardava a máscara na mochila- Chegamos...- Estacionou e ele colocou a mão na porta- Adrien...- O chamou e ele parou passando a dar atenção para a Dupain-Cheng- Sabe que eu te amo né? Quero que você seja feliz e consiga tudo o que sonha, quero que seja qual for a ocasião, se quiser conversar eu sempre estarei aqui... - Sorriu e começou a pegar as coisas do banco de trás do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Discovering me
RomanceMarinette se sentia deslocada, não sabia explicar bem em palavras o que estava sentindo. Mas ainda assim tentava ajudar o melhor amigo em relação aos sentimentos dele. "Queria que você me amasse como amou ele" "Talvez eu te ame muito mais do que ame...