Taehyun

2.7K 521 258
                                    

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧
E vamos para o capítulo que a maioria dos leitores estavam com medo, não sei porque.

         ✧══════•❁🦄❁•══════✧

Taehyun

Impotente, era como me sentia, ele se foi, se foi de verdade e eu não pude fazer nada para impedir, eu não pude dizes o quanto ele era importante, o quanto eu gostava da sua companhia, eu o perdi, mas porque parece que sou eu que estou morto, porque foi a minha alegria e minha vontade de viver? Você a levou, ela foi enterrada junto ao seu corpo, não houve enterro, o que foi bem estranho, mas talvez sua família quisesse algo mais reservado, de qualquer jeito não iria ter coragem de ir no seu enterro, não iria aguentar te ver naquele caixão, não iria aguentar a dor de ver seu rosto pálido, de ver seus lábios sem cor, de ver seu rosto sem expressão, não iria aguentar ficar cara a cara e perceber que lhe perdi, então de certa forma agradeço sua família por não ter feito o enterros.
Eu estou caindo, caindo num abismo sem fim, rodeado de corvos, talvez se tivesse prestado mais atenção, se tivesse lhe dado mais atenção, você ainda estaria aqui, por mais que os outro não gostasse da sua companhia, você já fazia parte do meu ciclo de amizade, você estava no topo, mas talvez eu não tenha deixado muito claro, talvez eu devesse ter feito mais, só talvez......você ainda iria estar aqui e iriamos passar a noite rindo vendo filmes que nem costumávamos fazer aos sábados, só nós dois e um monte de doces.


[20/10/2021]

Estava sentado no chão arrumando pela milésima vez no dia minha estante de livros quando escuto passos na direção do meu quarto, talvez fosse minha mãe com algum lanche na intenção de me fazer comer, ou então fosse meu pai que tentava de alguma forma me fazer sair do quarto, seja me convidando para academia, ou para ver um filme, a intenção de ambos era boa, eles estavam preocupados, não os julgo, o maior medo de todos os pais é que algo aconteça ao seus filhos, mas de qualquer forma gostava do jeito que eles me davam espaço e não me forçava, a nada, olho na direção da porta quando a mesma é aberta, vejo minha mãe entrar lentamente e se sentar ao meu lado.

-Você ainda está arrumando seus livros querido? - Afirmo colocando os livros na estante. -Chegou uma encomenda para você. - Olho para a mesma confuso, a mesma me mostra uma caixa. -Chegou agorinha, vou te deixar sozinho para que veja. -Disse colocando a caixa em minhas mãos e logo se levantando,saindo do meu quarto.

Olho meio sem entender para a caixa, vejo quem a mandou, me arrependendo logo em seguida ao ver o seu nome, estava escrito com todas as letras, Choi Beomgyu, abro com certo desespero vendo uma fita, mas o que me deixou intrigado foi uma carta cuidadosamente fechada ao lado, ela até continha um celo feito com cera na cor azul, abro cuidadosamente e me ajeito no chão começando a ler.

Olá, Tae!
Bom o intuito dessa carta é totalmente diferente do da fita, aqui eu irei me confessar para você. Pode parecer besteira em pleno o século XXI mandar cartas para alguém, mas eu sei o quanto você gosta dessas coisas, então decidi escrever uma para você.
Você me chamou a atenção desde quando chegou na escola, porém eu não sabia como me aproximar, nunca fui bom com palavras, você sabe bem, mas eu queria tanto falar com você, você era quieto, mas parecia tão legal que eu resolvi engolir o medo e me aproximar, só precisava achar um motivo.
Era o dia que tínhamos tempo livre na escola, você estava jogando com os seus amigos, você sorria enquanto corria, eu estava sentado apenas vendo vocês se divertirem, até aquela bola rolar para os meus pés, eu vi uma oportunidade de me aproximar, eu peguei a bola e a joguei, confesso que fiquei bem surpreso por ter acertado, mas isso são apenas detalhes, o que importa é que eu consegui me aproximar não só de você, mas também ganhei de certa forma amigos.
Ah Tae, você não sabe o quanto era significativo quando você tentava de todas as formas me incluir, sempre que saiamos, lá estava você tentando me incluir, você sempre esteve lá, obrigado.
Eu não pude disser para você, mas eu te amo, perdoe-me por ter sido tão fraco e não ter tido coragem para lhe contar, talvez eu só tivesse medo que você me rejeitasse, que você se afastasse, mas não podia deixar esse mundo sem que você soubesse, eu tinha que contar, mesmo não estando mais aí.

Eu te amo Tae, vou amar para sempre.
Beom.

O papel já se encontrava com gostas húmidas pelo choro, além de estar levemente amassado pela força na qual o segurava, ele me amava, ele realmente me amava e eu não percebi, ah Beom como eu queria te dar um soco e depois te abraçar apertado, rejeição? Como poderia te rejeitar, eu também te amo, eu também tive medo, mas agora não tinha volta, talvez se eu tivesse falado, você ainda estaria aqui.
Lembro da fita e pego-a, felizmente tinha um aparelho para a mesma, coloco a carta na prateleira e vou para perto da TV, coloco a fita no aparelho e logo vejo a imagem do Beom, ele parecia triste e tinha os braços levemente machucados, dava para ver por conta da blusa sem manga, meu coração se apertou ao ver aquilo.

-Oi Tae... -Um suspiro é solto pelo maior. -Meu pai me bateu, ele viu nós dois na praça e não gostou nada, eu não aguento mais Tae, o único momento de paz que eu tenho é quando estou com você, nem com os outros eu me sinto 100% bem, mas com você é diferente, eu amo nossas noites de filme, ainda mais quando enchemos a barriga de doce e a tia fala que vamos ter verme. -Ri junto ao mesmo. -Essa foi minha última fita, ah não se sinta mal, você foi o último porque não sabia o que falar. -Vejo o memo coçar a nuca. - Obrigado por pedir para os outros não pegarem pesado comigo. -Então ele ouviu.... -Você sempre foi tão cuidadoso, isso me fez lembrar da noite do parque, eu amei tanto aquele dia, mas fiquei com tanta vergonha quando fomos na roda gigante, você é tão clichê, isso que fez eu amar mais você. -Sinto minhas bochechas esquentarem. -Ah falando no parque, irei dar o pinguim para o Kai, espero que não se importe.....você foi o único que viu como meus pais me tratavam, o único que eu não gravei ou escondendo as marcas com maquiagem ou com mangas compridas, você sempre conversou comigo, sempre se preocupou, não pense que falhou, você foi o melhor amigo de todos e eu te agradeço, te agradeço por cada ligação de madrugada que você atendeu, te agradeço por cada abraço, cada brincadeira, cada momento que você fazia de tudo para me ver bem. -Aperto minhas coxas para descontar a angustia, era como se ele soubesse que eu iria achar que deveria ter feito mais. -Obriga por tudo, você foi muito importante para mim. -Ele se aproxima da câmera. -Eu te amo. -A filmagem se encerra.

Aquele te amo, aquelas palavras foram o suficiente para mim.
Beom, eu vou te encontrar de novo, eu vou te abraçar e beijar cada ferida que você tiver.




Eu prometo.




Para os meus (não) amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora