✧══════•❁🦄❁•══════✧
Bem-vindos ao bônus de comemoração de 1 ano de POMNA!
Esse bônus foi feito com muita amor e carinho para vocês, então espero de coração que você gostem deles!
No final do bônus terá uma mensagem para vocês leitores que amam essa história!
Boa leitura!
✧══════•❁🦄❁•══════✧
Lea
Um ano havia se passado, um ano sem você ao meu lado me perturbando todas as manhãs junto com a Bahiyyih, ela também sente sua falta, de todos os 5 na verdade, mas assim como eu, sabemos que estão bem.
Eu tinha 2 anos quando você chegou aqui em casa nos braços de nossa mãe, podia ser nova naquela época, mas já sabia que iria te amar muito, você havia se tornado a pessoa mais importante para mim e dois anos depois pude ver você ter esse mesmo sentimento quando Bahi chegou. Era nós três contra o mundo, prometi que faria de tudo para proteger os dois.
O dia da sua morte foi sem dúvida o dia mais doloroso de minha vida, de uma hora para outra havia perdido meu irmãozinho que tanto jurei proteger, ainda sou capaz de lembrar com detalhes a terrível sensação.01/09/2021
Kai havia saído junto aos seus amigos na noite passada, então estava apenas eu e Bahi em casa. Assistíamos um filme qualquer enquanto nossos pais não chegavam. Escutei meu celular começar a tocar, arqueei minhas sobrancelhas ao ver o nome de Beom brilhando na tela, dou de ombros e assim atendo.
-Oi ursinho. -Tinha mania de chamá-lo dessa forma devido ao Kai sempre falar que ele gostava de abraços como um urso de pelúcia. Estranho a ausência de resposta, podia escutar barulhos de sirenes ao fundo da ligação. -Beom?! -Estava começando a me preocupar e isso não passou despercebido pela Bahi que me olhava curiosa.
-Oi. -Estranho ao ouvir uma voz feminina surgir. -Aconteceu um terrível acidente. -Arregalo os meus olhos sentindo um forte nó em minha garganta.
- Beom está bem? Está ferido?! -Pergunto desesperada, já me levantando e sendo acompanhada pela mais nova.
-Ele está bem.... -Percebo sua voz hesitar por breves segundos, o que só serviu para me deixar mais aflita. - Beom disse que você era irmã de uma das vítimas. -Por um momento tudo ao meu retor pareceu desaparecer, escutava um forte zumbido em meus ouvidos enquanto as lágrimas se acumulavam automaticamente em meus olhos. -Oh querida.....eu sinto muito, infelizmente o acidente foi muito grave, estão levando todos eles para o hospital. -Olho para a mais nova e engulo amargamente o soluço que estava preste a sair, aperto com mais força o celular.
-Pa---Para qual hospital? -Sentia minhas mãos tremerem enquanto segurava as lágrimas acumuladas em meus olhos. Escutei atentamente as intrusões da mais velha antes de desligar.
-Lea? O que aconteceu. -Ignoro a mais nova enquanto ligava desesperadamente para nossos pais, pego o seu casaco e a dou. -Lea, fala comigo! -Gritou enquanto segurava minha mão livre.
-Kai sofreu um acidente junto aos outros! Agora põem esse casaco e vamos para o hospital! -Acabo gritando sem perceber com a mesma, porém ela apenas colocou o casaco rapidamente e me seguiu para fora de casa. -Mãe?! Mãe o Kai sofreu um acidente, estou a caminho do hospital, já mandei a localização para o meu pai, avisa aos pais do Soobin, Yeonjun e Taehyun. -Não a deixo responder, não estava conseguindo raciocinar direito, apenas segurava na mão de Bahi e a levava até o hospital.
Quebra de Tempo
Meus pais chegaram minutos depois de nós, os meninos estavam fazendo uma cirurgia de emergência, após alguns minutos os outros pais já se encontravam todos sentados em um completo silencio, não sabíamos como estavam, eles apenas disseram que havia sido um grave acidente e que fariam o possível para salvá-los, mas algo dentro de mim sabia que não iria o ver novamente. Beom havia chegado tempos depois junto a uma senhora, queria ir até ele, mas no momento consolava Bahi em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para os meus (não) amigos
DiversosBeomgyu sempre quis se sentir acolhido e amado, mas viver em um lar na qual não era desejado,ter essas duas coisas era pedir muito . Em um dia viu a oportunidade de ter o que tanto desejava, encontrou amigos,bom.....era o que ele pensava antes de de...