blue hour

3.6K 410 1.3K
                                    

✧══════•❁🦄❁•══════✧

Ultimo cap finalmente chegou, espero que gostem.

Para não ficar muito confuso as ações deles na lembrança estará entre aspas.

Boa leitura ^^

✧══════•❁🦄❁•══════✧

Taehyun

Abro meus olhos devagar para me acostumar com a claridade, olho para o lado e vejo os meninos.

-Me diz que são vocês mesmo.-Kai diz com receio.

-Bom, eu consigo te ver e você me vê, então eu acho que sim. -Yeon diz fazendo a expressão do mais novo se suavizar, olho em volta percebendo que não estávamos mais naquela cabana, muito menos estava nevando.

-Parece que agora estamos juntos em outra lembrança. - Exclamo chamando a atenção dos outros.

-Você está certo, olhem. -Bin fala apontando para uma direção, olho assim como os outros e nos vejo perto do carro do Yeon Hyung enquanto riamos. -Melhor seguirmos né? -Pergunta.

-Não temos escolhas. -Kai diz meio cabisbaixo, olho para o mesmo.

-Que marcas são essas? -Pergunto bastante preocupado e vejo o mesmo negar com a cabeça.

-Não é nada... não se preocupe, vamos? -Queria questiona-lo, mas talvez fosse parte da sua culpa, então apenas assenti e tomo a frente em seguir os outros.

"-Ok, Tae explica o que aconteceu. -Começamos a ouvir o Yeon falar, olho para mim mesmo, não lembrava daquela lembrança, que estranho."

"-O pai do Gyu viu ele tocando guitarra e bateu nele, além de ter quebrado ela. -Lembranças vagas enquanto me ouvia apareciam, mas ainda não eram claras o suficiente."

"-Ok.....então, alguém tem alguma ideia do que fazer para ajudar o Beom?-Yeon questionava."

-Vocês lembram dessa lembrança? -Kai pergunta e todos nós negamos prestando atenção em cada detalha.

"- Que tal levarmos ele apenas para passear? Podemos levar ele no fliperama, depois na sorveteria e depois ficar só dirigindo por aí com som alto e devolver ele só amanhã. -Kai sugere."

"-É uma boa, o Yeon pode falar que ele vai dormir na casa dele, já que pro pai do Gyu ele é hetero. -Eu havia dito fazendo eles rirem e nós também."

-A falta de respeito de vocês me impressiona. -Yeon diz. -Quietos, vamos prestar atenção na lembrança. -Diz e todos ficamos em silencio.

"-Vocês me respeitem, tudo bem, eu falo com os pais do Beom. -Yeon falava já com o celular na mão se afastando para poder falar com a mãe do Beom, após alguns minutos o mesmo retorna. -Ok, obrigada senhora Choi. -Diz sorrindo enquanto desligava. -Ela deixou, bora resgatar o Beom! -Exclama."

"-Vamos! -Gritamos ao mesmo tempo e rimos entrando no carro do mesmo,indo até a casa do Beom."

Seguimos eles um pouco mais atrás já que estávamos sem carro.

-Isso é um castigo. -Exclama o Bin.

-Deixa de ser sedentário. -Digo logo rindo da cara de indignação do mesmo.

-Sem briga vocês dois, olhem. -Aponta e automaticamente seguimos seu dedo, vejo o Gyu saindo de dentro da casa e correndo até o carro.

"-O que estão fazendo aqui? -Diz rindo enquanto entrava no carro."

Para os meus (não) amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora