Lizie
- olha isso é muito dinheiro - ele repira fundo antes de fechar os olhos
- eu faço isso por dia minha querida, não vai fazer falta
- mas..
- faz assim então, você fica com 50 mil e eu te dou um emprego na empresa
- 30 mil
- 40 mil
- fechado - apertamos as mãos
- amanhã é o evento, eu vou te buscar lá na sua casa
- está bem, estou indo - me levanto imdo até a porta, sinto seu olhar queimando sobre mim, mas não dou bola, saio da empresa sem saber o que fazer agora.
Aceitei a proposta, o que me resta e ver no que vai dar.
Só preciso cumprir meu lado; chegando em casa sinto algo no coração, como se algo fosse acontecer.
- Deus me livre - entro em casa, levo um susto quando alguém vem pra cima de mim.
- amor por favor volte comigo, eu estava bêbado quando fiz aquilo.
- Charles? - meu coração bate forte de medo.
- por favor - se ajoelha aos meus pés
- Charles vai embora - me afasto dele - você está bêbado de novo?
- não estou, eu estou aqui me humilhando pra ficar com você e você nem me da uma chance? - vem se arrastando.
- Charles vá embora - peço, quando ele se aproxima de mim o medo me consome.
- LIZIE - seu grito me fez ficar com mais medo ainda, corro para cozinha tentando achar algo para me proteger.
Mas não da tempo ele agarra meu braço e aperta.
- O QUE VOCÊ QUER EM PORRA? EU TE AMO VOLTA PARA MIM - tento me soltar.
- Charles meu braço está doendo - choramingo
- é isso que você merece sua puta, se você não ficar comigo não vai ficar com mais ninguém - e assim ele me beija a força, como ele é mais forte e mais alto que eu não consigo sair.
Sua boca tinha um gosto forte de bebida, me debato contra seu corpo mais sem chance, ele me pega e e caminha indo para sala me jogando no chão.
Eu estava com medo de acontecer o pior ali
Sinto uma dor quando batoas costas no chão duro e frio, ele rasga minha blusa deixando meus seios expostos.
- CHARLES PARA EU NÃO QUERO, SAI DE CIMA DE MIM - eu já estava sem forças, meu rosto banhado de lágrimas, luto com minhas forças, mas ele está fora de controle.
Ouço o ziper da sua calça sendo aberta, fecho já meus olhos esperando pelo pior, mas ai algo acontece, ele é tirado de cima de mim a força, me viro e vejo seu corpo jogado no chão e ele resmungando de dor.
Me surpreendo ao ver quem me ajudou.
- cadê o valentão agora? - Anthony pega ele pelo colarinho e o sacode dando um soco no seu rosto.
- quem é você? - Charles pergunta visivelmente com medo.
- sou o homem que vai te da uma surra se você não sair daqui agora - o seu tom de voz dizia que ele não estava brincando - AGORA - Charles o olha assustado e sai correndo com as calças abaixada.
Assustada e envergonhada por aquela situação abaixo a cabeça, ele nunca tinha feito isso eu pensava que ele eu e ele íamos nos casar.
Mas pelo visto me enganei e muito.
Ouço passos se aproximando de mim, eu sabia que era ele, não me mexo apenas respiro fundo.
- você está bem? Quer que eu chame a polícia? - sua voz era suave, levanto meu rosto encarando seus olhos e respondo
- sim e não - foi mais para um sussurro, levanto-me do chão ainda olhando para baixo
- tem certeza que ele não te machucou? - pergunta outra vez, agora seus olhos estão em outro ponto, sigo o seu olhar o mesmo molha os lábios
- seu descarado - me cubro ao ver que ele estava olhando meus seios descobertos
- Desculpa é que, não teve como não olhar
- o que faz aqui para começo de conversa?
- nossa que grossa, nem um obrigado?
- obrigada, agora fala o que veio fazer aqui
- vim trazer o seu vestido - ele olha para trás como se tivesse procurando algo
- já comprou?
- sim, na verdade eu já tinha encomendado, porque sabia que você ia aceitar - pega as sacolas chiques que estavam no meio da casa e me entrega - pega - diz com um sorrisinho no rosto
Pego a sacola olhando dentro, eu sabia que o vestido é lindo, pois ali eu já podia ver como era parecia longo e brilhante.
- obrigada é lindo - agradeço sorrindo
- é lindo mesmo - diz mordendo os lábios passando a mão pelo queixo, Rapidamente me cubro novamente
- seu atrevido, saia daqui você já trouxe o que queria - ele da aquele sorriso de molhar a calcinha
Ele vai até a porta e se vira antes de sair
- e tem uma coisa, você precisa trocar a fechadura da porta, ele pode voltar - ele tem razão, preciso trocar a fechadura
Quando ele sai, eu descobri meus peitos deixando eles livres, depois de tomar banho e me deitar na cama, me pego pensando naquele olhar.
Esfrego minhas pernas e um arrepio percorre pelo corpo meu corpo, fecho meus olhos tentando tirar aqueles pensamentos.
Preciso está diva para amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo - livro 1 da série: idiotas de estimação
RomanceA vida de Lizie Vasconcelos nunca foi fácil, ao perder os pais aos 18 anos ela teve que ficar com uma grande responsabilidade de cuidar da sua irmã mais nova: Esmeralda Nunca foi fácil, porém nunca desistiu, mas ai aparece uma vaga de emprego para...