14. beijo

384 44 0
                                    

Anthony

  Meu coração palpita, depois de tanto tempo ainda não esqueci ela, sem deixar transparecer que fiquei abalado viro para ela.

Ela está mudada, sua boca está maior do que antes, seus peitos estão mais cheios e seu rosto estranho.

- Débora!

- como está Anthony?

- bem, muito bem - evito de falar muito com ela.

- você sumiu, não responde minhas mensagens - diz chegando mais perto.

- acho que é porque você está namorando - dou um sorriso sem humor.

- e desde quando isso foi problema para mim - ri, seu rosto nem expressão facial tem mais.

- é - dou o último gole da bebida e coloco na bandeja do garçom que passa - se me der licença.

- espera - ela agarra meu palitor - sinto sua falta Anthony - diz com aquela falsidade que conheço bem.

- Débora você tem namorado e eu também tenho namorada.

- como você já me superou? E quem é essa cadela com quem você está agora? É alguma puta que você encontrou no cabaré?

- sou eu - a voz da Lizie se faz presente.

Lizie

Eu achei que essas mulheres era enjoadas, mas não, bom tem algumas que são, é claro

Porém tem muitas aqui que são de boas e divertida, olho ao redor procurando e Anthony e o avisto conversando com uma mulher.

Pela cara dele não parece muito confortável, e ai eu percebo que pode ser a ex dele, bebo meu champanhe e decidida vou até ele.

Ao me aproximar já escuto algo que não me agradou.

  - como você já me superou? E quem é essa cadela com quem você está agora? É alguma puta que você encontrou no cabaré?

- sou eu - minha voz sai firme e sem nenhum gaguejo, ela se vira para trás me olhado de cima a baixo.

- quem é você?

- eu que te pergunto, quem é você? - paro ao lado do Anthony - amor eu senti sua falta - pego ele de surpresa dando um selinho no mesmo que arregala os olhos passando a mão em volta da minha cintura

- Débora essa aqui é minha namorada, linda e fofinha - da um aperto na minha bochecha que chegou a doer.

- você que é meu xuxuzinho - devolvo na mesma moeda ouvindo ele resmungar e apertar minha cintura com mais força.

- Anthony - não acredito que essa mulher ainda está aqui, nos viramos para encarar ela - não acredito que você está com qualquer uma.

- me chamou de que? - começo a me irritar.

- Lizie, por favor - Anthony me segura

- de qualquer uma - ela repete repete, eu não queria envergonhar o Anthony, mas a vontade de pegar aquela mulher pelos cabelos era tão grande.

- Lizie se controle, ela quer que você faça isso mesmo, e então ela sairá como vítima - ele sussura no meu ouvido.

Estava decidida, eu iria fazer aquilo.

Sem da tempo dele falar algo a mais colo meus lábios nos deles, o meu ato foi tão aleatório que ele de imediato não reagiu.

Mas mesmo assim continuei me movimentando, e quando ele se deu conta do que estava acontecendo o mesmo retribuío o beijo.

E porra, aquilo me levou a loucura, seus lábios carnudos emagavam no meu em um beijo que começou lento, mas ao decorrer do tempo ficava mais exigente.

passo a mão pelo seu pescoço enquanto ele enfiava aos dedos no meu cabelo aprofundando o beijo.

Senti minhas pernas froquejarem, quando ele morde meu lábio inferior.

Senti algo cutucando minha intimidade, ele estava excitado apenas com um beijo e eu não estava diferente, já estava molhada.

Aquela pegada dele, aqueles lábios, é tão gostoso

  Paramos o beijo por falta de ar, eu estava extremamente envergonhada, combinamos nada de beijo e eu fui lá e o beijei.

  O que eu vou falar depois disso?

- onde você se conheceram? - aquela menina ainda estava ali? Não é possível!

- Desculpe a indelicadeza, mas eu preciso ficar a sós com meu namorado - digo a ela que me olha feio

Saio puxando o Anthony para o meio das pessoas, paramos em um corredor escuro, mas não muito escuro.

Ele até então não fala nada, apenas me segue

Paro em frente para ele com a cabeça abaixada e começo a falar.

- então... Desculpe pelo... - não termino a frase pois sou puxada com força para o seu peito, sua boca cola na minha me beijando intensidade.

Retribuo o beijo surpresa, sua mão desce para minha bunda me suspendendo um pouco para cima.

Seus lábios são tão gostosos de beijar e eu não queria parar e pelo jeito ele também não.

Mas ai ele para o beijo de repente, o olho sem entender e então ele explica:

- a Débora passou aqui e então eu te beijei - diz meio sem jeito, dou um sorriso de canto sem mostrar os dentes - melhor voltarmos - completa.

Voltamos para a festa sobre o olhar da Débora. Ela não desistia mesmo a todo momento ficava cada vez mais perto de nós.

Passando algumas horas eu já estava apertada querendo ir ao banheiro e então avisei o Anthony que iria ao banheiro.

Procurei pelos corredores algum banheiro, quando viro a direita ouço vozes, e já identifiquei de quem era.

Débora, ela parecia alterada estava brigando com umas das garçonetes.

Ela grita com a menina que se encolhe e faz cara de choro, logo após derruba a sua bandeja e manda ela pegar.

Meu sangue ferveu ao escutar e ver aquilo ver aquilo, então sem pensar duas entro no meio da conversa.






Bebam água galera!




O segredo - livro 1 da série: idiotas de estimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora