No dia seguinte,era um fim de aula,Jack sai da porta descendo a escada com Miko,uma garota que curte rock,desenhava um carro rosa que estava parada lá,Jack olha para ver Raf,Charle e Memo o esperando.
Jack:olha Raf sobre o que aconteceu ontem é melhor agente esquecer disso.
Charle:Jack não é assim tão fácil não se pode esquecer isso, é maior do que vc imagina?.
Raf:ela tem razão.
Memo:e sobre experiência, nós quatro sabemos o que vimos, não dá pra ignorar.
Jack:podemos tentar ignorar.
???: não é tão fácil.
Os quarto olham para ver Bumblebee em seu modo veículo parando ao lado deles.
Jack:oh não de novo não.
Bumblebee: parece que vc explicou a esses dois Charle?.
Charle: só o que eu sei.
Bumblebee: então todo o resto será explicado.
A porta do veículo se abre.
Bumblebee:vcs três entrem.
Jack:ele pediu para nós entrar.
Raf: não ele disse três,eu,Charle e Memo,o seu tá alí.
Raf Apontando para o carro rosa,parada lá.
Jack:ah não eu não acho que é uma boa ideia.
Quando Jack olha ele vê que Raf, Charle e Memo já estavam com Bee,e Bee foi embora, Jack começa a caminhar enquanto Miko continua desenhando.
Miko: esse é o cara mais irado de todos.
Ela olha para ver que o carro sumiu ela olha para ver o carro dando uma curva e ela o segue,o carro chega para ver Jack andando.
Jack:olha só não precisa dizer,a primeira regra da luta de robôs é que não se fala da luta de robôs.
O carro se transforma em Arcee e se ajoelha.
Arcee: escuta aqui, Jack não é?, não é por nada do que aconteceu ontem chamou a Atenção de Optimus Prime.
Jack: espera, Optimus Prime?.
Arcee:vc não tem ideia de que é um dos únicos e poucos que sabe sobre nós.
???: maneiro.
Os dois olham para Miko.
Arcee:sucata.
Sem escolha, Arcee e Bumblebee levaram os cinco jovem a estrada os dois veículos dirigem pelo deserto até chegar em um cânion.
Jack:para que isso de novo?.
Arcee:regras.
Uma Porta se abre e os dois veículos entram nela, quando eles sairam do túnel,os cinco jovem vem o lugar inteiro por dentro.
YOU ARE READING
Transfomers War for Earth and Cybetron.
Actionna batalha final de Iacon, Optimus Prime envia Bumblebee a Terra para proteger o planeta até sua chegada, meses depois,os Decepticons descobrem a Terra de agora os Autobots lutam para proteger o mundo em que chegaram.