Guardiões.

98 2 1
                                    

Optimus: Ratchet precisamos de uma Ponte Terrestre agora,use as cordenadas de chegada.

Um portal se abre e os Autobots entram nele,na base Ratchet, Wheeljack,Sari e os jovens vem os Autobots chegando com a explosão atrás deles, assim que Elita, Bumblebee, Arcee, Ironhide, Chromia,Jazz e Bulkhead saem e se Transfomam,Ratchet fecha o portal com Optimus sendo o Último, Optimus se transforma e usa sua mão e gira no ar ficando de joelhos no chão com fumaça em sua volta.

Charle,Memo,Jack,Miko e Raf:wow.

Sari:por todos os Primes.

Ratchet: essa foi por pouco.

Wheeljack:e Cliffjumper?.

Optimus e os outros colocam a cabeça para o lado.

Miko:o que aconteceu?,o que era aquela explosão?, nós podemos ir na próxima vez?.

Arcee (irritada):olha.

Chromia: Arcee não vale a pena.

Jazz:vc tem que se acalmar.

Jack:ei Miko vamos ver o que os robôs guardam na gaveta de meias deles?.

Miko:fala sério.

Optimus: Arcee,o que vc viu?.

Elita:o que aconteceu lá em cima?.

Arcee: não era o Cliff, pelo menos não era mais,era uma abominação,como aqueles experimentos que Shockwave fazia durante a guerra.

Arcee se apoia no chão.

Bumblebee: Arcee vc tá bem?.

Arcee: estou bem, só estou tonta.

Raf: robôs que ficam tontos.

Miko: robôs que tem emoções.

Jack: robôs que podem morrer.

Memo:eles não são só robôs.

Charle: exato eles são seres vivos,eles sentem dor, tristeza,eles são vivos.

Ratchet escaneou Arcee até que todos notam algo.

Ratchet:o que é isso?.

Notando uma gota roxa na mão de Arcee.

Arcee: não sei Cliff estava coberto disso,vazando.

Ratchet pega uma amostra da gota.

Ratchet: vá tomar um banho de descontaminação agora.

Bumblebee leva Arcee até a  descontaminação.

Jack:ah Optimus, não quero encomendar ou nada mas eu não recebo nenhum sinal aqui.

Optimus: precaução de segurança,as paredes da base bloqueiam os sinais e nos protege nossa localização dos Decepticons.

Jack:bem se eu não ligar para minha mãe eu tenho certeza que a polícia vai me procurar.

Optimus:vc quebrou a lei?.

Jack: não toque de recolher, já passa das 22 e minha mãe fica preocupada.

Raf:eu também tenho que ir para casa,eu vou ficar de Castigo por um tempo.

Optimus: alfândega da Terra,eu não tinha considerado mas a questão de segurança ainda permanece, Bulkhead vc acompanhe Miko para casa.

Miko:Doce, meus pais vão pirar.

Optimus:e vigilância secreta de manutenção,em forma de veículo.

Bulkhead: serviço de calçada,entendi.

Transfomers War for Earth and Cybetron.Where stories live. Discover now