Na Base Autobot, Ratchet e Wheeljack examinavam o líquido roxo.
Ratchet: graças por paz e tranquilidade.
Wheeljack:eu devo admitir que eu concordo com vc.
Ratchet:aquelas crianças podem ser um incomodo.
Wheeljack: não fala assim.
Então os dois escutam um barulho de algo caindo, eles voltam a analizar só para escutar um barulho de movimento.
Ratchet: Optimus?,Elita?.
Wheeljack:Jazz?,Chromia?.
Ratchet:Ironhide se for vc eu juro que-.
Wheeljack: RATCHET CUIDADO!.
os dois olham para ver o equipamento que Bulkhead quebrou vindo na direção deles.
Ratchet:pelo Allspark.
Ratchet e Wheeljack desviam do equipamento infectado, Ratchet tenta acertar o equipamento com um cano mas a coisa só pulava, Wheeljack tenta agarra mas ela desvia disso,a coisa então corta um dos equipamentos que Ratchet estava usando.
Ratchet:Eu precisava disso!.
Wheeljack:se preocupa com isso depois.
A coisa então faz os dois recuarem para trás,ela pula mas é abatido por um disparo, Ratchet e Wheeljack olham para ver Optimus com sua arma apontada,ele coloca sua arma de volta em suas costas,a coisa se levanta mas Elita então pisa nela, destruindo de fez.
Elita:essa passou perto.
Ratchet:e fique quebrado.
Wheeljack: obrigado Optimus, Elita,mas o que causou isso?.
Optimus:eu uma grave suspeita Wheeljack.
Elita:vc quer dizer que-.
Optimus:sim Elita,Energon Negro.
Enquanto isso na Nemesis.
Megatron podia sentir o Energon Negro fluir dentro dele.
Starscream:Lord Megatron?.
Megatron: é como se o sangue de Unicron,o Chaos Bringer, fluísse em minhas veias, é como se eu ouvisse seus próprios pensamentos,eu agora sei o que devo fazer.
Megatron então retira mais um fragmento de Energon Negro.
Starscream:e o que eu posso fazer para ajudar vc mestre?.
Megatron:pare de tagarelar e aguarde meu comando.
Megatron então vai até a superfície da Nemesis e então voa para longe, Starscream e Soundwave.
Starscream: Soundwave,eu temo que com nosso mestre alcançando as estrelas,ele veio com o toque de loucura espacial, Lord Megatron não tem sido bom em julgamento desde seu retorno do espaço,aumente a procura global.
YOU ARE READING
Transfomers War for Earth and Cybetron.
Actionna batalha final de Iacon, Optimus Prime envia Bumblebee a Terra para proteger o planeta até sua chegada, meses depois,os Decepticons descobrem a Terra de agora os Autobots lutam para proteger o mundo em que chegaram.