⚠ ️Alerta: Cenas gráficas de sangue e violência, conteúdo sexual explícito, guerra, tortura psicológica, assédio. Leiam as tags.
⚠️ Por favor, leiam as notas! ⚠️
Oi, eu sou a Helo!Antes de começar a leitura, preciso ter uma conversa aqui com vocês. Eu espero que você, querido leitor, tenha dezoito anos para cima antes de começar a ler isso aqui! Sei que tem gente que não liga pra isso e tals (já fui assim), mas pelo aviso lá no começo e pelas tags, você está mais do que ciente do que irá ler quando começar essa fanfic.
Primeiro, não estou aqui para ofender ninguém! Isso é apenas uma história que está incluída em um gênero específico. Por isso, não quero nenhum COMENTÁRIO DE ÓDIO! Eu vou apagar. Por favor, sejam gentis.
Eu sou uma pessoa ciente, não sou criança e assim como você que tem plena liberdade para ler sobre gore e terror, assim como fluffy soft, eu também tenho plena liberdade para escrever sobre os dois! Pega na minha mão, tem muitas fanfics de vários tipos no meu perfil, desde PWP até o romance mais boiola. Então, você está ciente sobre o que irá ler ou não, prezo pela liberdade.
Mas enfim, vamos ao que interessa!
Essa fanfic contém wangxian não convencional. Como assim, Helo? Bem, o enredo não descreve um romance entre os dois e não irá ter desenvolvimento de qualquer sentimento. Ambos são "inimigos" e continuará assim, é um relacionamento sob um contrato.
Cada cena de gatilho será alertada pelo emoji "⚠️"
A fanfic terá um prólogo e quatro capítulos, estes que terão em média 4k a 5K de palavras.
• Lista de capítulos:
01: Prólogo
02: O Príncipe Congelado
03: O Santuário Impuro
04: O Olhar do Espírito da Floresta
05: O Fardo da Coroa de Gelo
Sinopse:
❝Assim como algumas pessoas acreditam em um Deus sem nunca tê-lo visto, elas também acreditam em um diabo, como a existência do bem e do mau ou do yin e yang. A ideia de Lan Wangji podia ser um tanto absurda, mas era a sua única opção e ele tinha esperanças.
[...]
─ Me perdoe em nome dos meus antecessores o que eu irei fazer. ─ Susurrou o Segundo Príncipe para a imagem do Imperador de Jade. ─ Porém, se a salvação para o meu povo não vem de Sua Santidade e nem dos céus, eu a buscarei do inferno se esta for a minha única opção.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa do Segundo Príncipe
Fanfic[SHORT-FIC] [DARK-FIC] ❝Assim como algumas pessoas acreditam em um Deus sem nunca tê-lo visto, elas também acreditam em um diabo. Como a existência do bem e do mau ou do yin e yang. A ideia de Lan Wangji podia ser um tanto absurda, mas era a sua ún...