Capítulo 1 | Seguindo seu namorado de volta para casa
Quando Qu Fan desceu do ônibus, se sentiu estranho ao ver o local, olhando da esquerda para a direita, havia apenas montanhas azuis e águas verdes ( 1) em outros lugares, e a paisagem era muito bonita sem poluição da fumaça.
Seu namorado, Miao Jingwen, parecia um pouco impaciente enquanto franzia a testa em seu rosto bonito, o que era bastante incomum, já que ele sempre parecia calmo, gentil e refinado.
Qu Fan passou por ele e agarrou sua mão: “Marido, o que há de errado?”
Miao Jingwen agarrou sua mão e respondeu com uma voz gentil e suave: “Não é nada, Fanfan, você deve se lembrar do que eu te disse, nunca exponha.”
Qu Fan ficou infeliz: “Se você tem medo de que eu o envergonhe, então você não precisa me trazer de volta”.
“Eu não quis dizer isso.” Miao Jingwen o abraçou, então o beijou nos lábios e olhou em seus olhos: “Não importa como você se pareça, nunca terei vergonha porque você é o tesouro mais precioso que encontrei neste mundo.”
Quando Qu Fan o ouviu explicar, ele relaxou e abraçou o pescoço de forma coquete: “Então, podemos realmente ficar por uma semana e seus pais não ficarão contra nós?”
“Não, eu escrevi sobre isso na carta.”
Qu Fan suspirou: “A que horas você ainda precisa escrever uma carta? Você não tem um celular? Não é que você não tenha eletricidade.” Ele olhou ao redor, além dos rios, ele também viu as montanhas altas, e ele não sabia dizer até onde elas se estendiam, então o canto de sua boca se curvou enquanto ele zombava dele , “Devemos esperar que sua família venha nos buscar em um carro de boi?”
O sorriso de Miao Jingwen endureceu um pouco, “Não…”
Eles esperaram um pouco, e quando o sol estava prestes a se pôr, eles ouviram os sons de uma roda em movimento e viram um sedã preto se aproximando. Chocou Qu Fan ao vê-lo, uma marca de carro de luxo que raramente era vista mesmo na cidade, mas havia um aqui, em uma montanha tão remota, foi realmente surpreendente.
Quando o carro parou na frente deles, Qu Fan ainda não estava calmo, quando viu alguém sair do banco do motorista e tratou Miao Jingwen com a máxima cortesia: “Terceiro jovem mestre, peço desculpas por fazer você esperar tanto”.
Miao Jingwen revelou um sorriso: “Está tudo bem tio Zhang, muito tempo sem nos ver.”
Depois que o tio Zhang se curvou para ele e sorriu, ele ajudou a mover suas malas e as guardou no porta-malas do carro, então ele abriu a porta do carro para eles, respeitosamente convidando-os a entrar. Miao Jingwen parecia estar acostumado a tais maneiras, puxando a mão de Qu Fan para o banco do passageiro.
Foi somente quando o carro foi religado que Qu Fan recuperou sua mente, e é real que o homem na frente deles chamado Tio Zhang estava realmente vestindo um Changshan (
Miao Jingwen parecia estar ciente de sua curiosidade enquanto sussurrava: “O tio Zhang é o mordomo da minha mãe, da minha família... acho que já lhe disse isso antes.”
Qu Fan assentiu e ficou nervoso, pois não conseguiu entender ( 4 ) a situação: “Seu lugar pertence a algum clã patriarcal? Eles serão muito rigorosos com suas regras?”
Miao Jingwen não respondeu mais e apenas deu um tapinha na cabeça com um olhar apaixonado: “Não tenha medo.”
Qu Fan notou seu problema, que provavelmente não tinha relação com seu tio, distraindo-o, e seu humor anterior quando em férias foi destruído, foi só agora que ele percebeu que eles haviam entrado em um lugar muito peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family's Common Husband
RandomLíngua : chinês Autor(es) : Tão distante quanto as nuvens brancas Artista(s) : N / D Ano de emissão : 2018 Status no COO : 24 Capítulos (Concluídos) Licenciado : N / D Completamente Traduzido : sim Editora original :Mãe Longa Editora inglesa : N / D...