Capítulo 5 | Primeira noite com o marido mais velho, guiando a virgem como fodê-lo
Parte 2
Quando Miao Jingrong corou instantaneamente, Qu Fan confirmou seu palpite, e Qu Fan simplesmente achou inacreditável porque olhando para seu rosto, ele
não conseguiu entender como esse homem permaneceu virgem puro, sua idade deve estar em torno de 27 anos, não é?
Ainda assim, é uma surpresa que ele fosse virgem de 27 anos.
Embora ainda haja meio ano, foi o suficiente para Qu Fan rir do homem à sua frente a longo prazo.
Qu Fan riu tanto que o sorridente Miao Jingrong corou mais forte, vermelho como pingar de sangue, e seus olhos estavam brilhando com água, rangendo os dentes, demorou um pouco antes de ele rosnar: “Não ria.”
Pena que esse tipo de maneira imponente não foi nem um pouco assustador para Qu Fan, que originalmente tinha uma má impressão dupla de sete e oito (1) sobre ele e seu tio, e com a adição da luxúria travessa em seu corpo, A ousadia de Qu Fan ficou ainda maior, então ele fez um movimento ousado para lamber os lábios, não esquecendo de soprar suavemente um hálito quente nele, e deliberadamente suavizou sua voz: “Que tal me deixar te ensinar?”
Miao Jingrong parecia estar assustado com seus movimentos, seus lábios tremeram e seu rosto severo ficando mais vermelho, e levou alguns momentos para ele fingir que seu coração não estava em todo lugar (2) , “Mm”. Qu Fan segurou os dedos e sentiu que era muito fino para poder dar uma boa olhada em suas articulações, então viu que suas unhas estavam um pouco compridas e reclamou: “Depois disso, você corta as unhas para não não me machucou.
Miao Jingrong estava perdido em pensamentos enquanto olhava para suas unhas, Qu Fan guiou seu dedo indicador e pressionou-o no lugar exato do clitóris, aplicando mais peso enquanto ele estava esfregando em círculo e beliscando, e a sensação agradável gradualmente se espalhou de lá para todo o corpo dele, ainda fazendo seus olhos se encherem de lágrimas e sua garganta soltando um longo gemido, “Wu… esse feijão vermelho é o clitóris… esfregar ele aqui me deixa confortável, wu, bom, você pode esfregar um pouco mais forte… ah.” Qu Fan se sentiu tão confortável que continuou gemendo, seu pequeno buraco jorrando grandes quantidades de sucos de mel em sua coxa, mas a divisão causada por sua calcinha o fez se sentir inadequado, então ele abriu os olhos e o instruiu: “Ajude-me a tirar minha calcinha, wu, e me esfregue diretamente, isso vai me fazer sentir ainda melhor…”
Miao Jingrong estava corando, mas não refutou sua ordem e obedientemente foi ajudá-lo a tirar a calcinha de renda vermelha. Na primeira vez que o viu nu, o homem estava muito calmo, mas neste momento ele estava obviamente tímido como uma criança, tornando seus traços faciais mais lindos, pensou Qu Fan, então seu batimento cardíaco acelerou.
Alguns dedos ásperos deixaram o abdômen e esfregaram diretamente seu clitóris, intensificando o prazer sentido por Qu Fan, ele choramingou enquanto subia nos ombros de Miao Jingrong, movendo os dedos e parando no pênis para esfregá-lo, mas sentindo-se insuficiente, ele agarrou a outra mão de Miao Jingrong e foi acariciar a abertura de seu buraco, “Wu, está com tanta coceira por dentro, enfie e me ajude a parar essa coceira…”
Miao Jingrong estava um pouco indefeso e usou seus dedos para abastecer a abertura do buraco, ele não tinha ideia de onde ele iria inserir sua raiz, e Qu Fan que estava tão ansioso agarrou seus dois dedos com pressa, facilmente apertando e esfaqueando esses dentro de sua abertura molhada, "Aha... sim, isso mesmo."
“Aqui, me arranhe aqui, aperte dentro dessa cadela coçando…”
Sua conversa suja deixou Miao Jingrong um pouco desconfortável, e sua voz estava um pouco fora de controle: “Por que você está desenfreado assim?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family's Common Husband
DiversosLíngua : chinês Autor(es) : Tão distante quanto as nuvens brancas Artista(s) : N / D Ano de emissão : 2018 Status no COO : 24 Capítulos (Concluídos) Licenciado : N / D Completamente Traduzido : sim Editora original :Mãe Longa Editora inglesa : N / D...