Capítulo 8 | Primeira noite com o segundo marido, exigindo que ele se expanda, usando o preservativo pela boca
Parte 2
No final, os enemas foram preenchidos três vezes com duração mais longa anterior, e Miao Jingchum só parou quando viu que a água que saía estava limpa. Ele lavou cuidadosamente o corpo esbelto de Qu Fan mais uma vez, até mesmo esfregando a fenda de suas unhas e lavando seu cabelo, o que fez Qu Fan cobrir seu rosto: “Acabei de tomar banho no chuveiro, não estou realmente sujo”.
Miao Jingchun parou, envolvendo-o em uma grande toalha de banho, e levantou-o facilmente na cama antes que Qu Fan pudesse recusar: “Espere um momento.”
Miao Jingchun deve ser muito pontual em sua agenda, mas ele não estava neste 'momento', Qu Fan esperou na colcha por quase uma hora, não demorou muito para ele se deitar pois já estava cansado e sonolento, e quando o homem alto subiu na cama, ele estava apenas vestindo uma cueca.
Qu Fan olhou em transe e corou quando viu a parte superior do corpo e as pernas nuas. O segundo irmão de Miao parecia ser magro, mas ele tinha músculos discretos com um abdômen tonificado, e a coisa coberta por sua cueca... bem, parecia grande também.
Ele ainda não estava familiarizado com seu rosto que não tinha óculos, então Qu Fan se sentiu um pouco desafinado ao tentar estar perto dele, sentindo-se como uma jovem nora no período Gudai que estava cega e só podia ficar em silêncio em seu casamento, casar sem conhecer seu parceiro, e ela teve que fazer a coisa mais íntima em uma câmara nupcial que era muita pressão.
Ele ainda não havia se recuperado de seu pânico quando Miao Jingchun trouxe algo da mesa de cabeceira e disse suavemente: “Eu verifiquei muitas vezes, este lubrificante é o melhor que existe, Fanfan, você pode me deixar praticar?”.
Quando Qu Fan ouviu seu nome, ele estava indescritivelmente um pouco tímido e corado. O homem se inclinou lentamente, ele tinha o mesmo cheiro estranho que ele, que era o cheiro fraco do sabonete que eles usavam no banho. Miao Jingchun parou a cerca de cinco centímetros de seu rosto, e seus olhos eram sinceros, “Posso?”
Qu Fan, que estava muito envergonhado para responder, apenas assentiu.
O canto da boca de Miao Jingchun se curvou quando ele estendeu a mão para puxar a colcha lentamente, revelando o belo corpo nu por baixo. Ele era tão lento que Qu Fan não aguentou, então ele chutou, então timidamente abriu as pernas.
Miao Jingchun parecia surpreso, mas rapidamente voltou à sua expressão facial original, enquanto dava o lubrificante para a mão de Qu Fan, “Fanfan, demonstre para mim”.
Qu Fan ficou um pouco pasmo, olhando para a coisa desconhecida em sua mão, corando com força enquanto o sangue corria para seu rosto, e depois de um tempo, ele falou com uma vozinha: “Eu… eu não fiz isso…”
Miao Jingchun ficou um pouco chocado, “O terceiro irmão não fez isso com você?”
Qu Fan balançou a cabeça, e a névoa em seus olhos estava cheia de timidez, "Ele não fez... porque iria sair..." Sua constituição física era realmente diferente, se ele fosse agitado pela luxúria, então seu buraco feminino secretaria automaticamente líquidos, então os dois nunca usaram um lubrificante antes e apenas inseriram os dedos neles para expandir, mas essa parte foi realmente feita por Miao Jingwen.
Miao Jingchun olhou para o espaço entre suas coxas, lá estava o belo monte do púbis que estava muito usado até inchado, em frente ao buraco limpo atrás dele, que estava bem enrugado sem nenhum cabelo nem pigmentação escura, mas era bastante rosado, fazendo é sedutor. Ele habitualmente queria enfiar o óculos, apenas para lembrar que ele não estava usando um, “Mesmo que secretasse líquidos, ainda seria bom lubrificar quando você está fazendo sexo anal ou então, vai ser muito de problemas para abri-lo.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family's Common Husband
RandomLíngua : chinês Autor(es) : Tão distante quanto as nuvens brancas Artista(s) : N / D Ano de emissão : 2018 Status no COO : 24 Capítulos (Concluídos) Licenciado : N / D Completamente Traduzido : sim Editora original :Mãe Longa Editora inglesa : N / D...