capítulo 4

22 1 0
                                    

Capítulo 4 | Primeira noite de núpcias com o marido mais velho

Parte 1

Depois que Qu Fan ficou sóbrio, ele quase pensou que Miao Jingwen havia enlouquecido quando ouviu o absurdo ultimato dele. Miao Jingwen o observou nervosamente, declarando mais uma vez… “Fanfan, estou falando sério.”

Qu Fan digeriu lentamente o fato que era bastante inacreditável. "Sério? Isto é real? Estamos no século 21, não estamos? Como é que isso ainda está acontecendo?”

Miao Jingwen segurou-o ainda mais ternamente: “Esta é a razão pela qual eu não quero voltar porque colocaria seu segredo em risco. Me desculpe, Fanfan, eu não te protegi adequadamente.”

Qu Fan balançou a cabeça, então seus olhos brilharam após alguns segundos: “Marido, devemos fugir? Em algum lugar longe daqui, talvez ir para o exterior.”

Os olhos de Miao Jingwen entristeceram: "É impossível, meu irmão mais velho me alimentou com gu para que eu não pudesse fugir com você... é muito potente, me forçando a desejar algumas pessoas todas as vezes..." Ele disse isso tão simplesmente que Qu Fan ainda não tinha entendido as coisas que ele estava dizendo desde o início, “O quê?”

Então Miao Jingwen começou a explicar em detalhes enquanto Qu Fan eventualmente corava enquanto ouvia, seus olhos se abrindo amplamente e ele gaguejava quando falava: “Então, às vezes, você se transformou em alguém assim?”

Miao Jingwen assentiu.

Qu Fan mordeu os lábios, lembrando-se de suas várias lutas amargas para escapar e quando ele estava imerso na luxúria anteriormente dissipada, que facilmente o incitou a montar em seu marido apenas para aliviar sua coceira, mas ele ainda não estava satisfeito, embora sua namorado já havia atirado duas vezes dentro dele, e se ele não ficasse envergonhado quando ficasse sóbrio, então ele definitivamente continuaria se entrelaçando com seu namorado.

Miao Jingwen olhou em seus olhos: “Fanfan, eu não consegui escapar desse destino, mas você ainda pode fazer uma escolha, se você não aceitar, então o irmão mais velho removerá o gu do seu corpo e você partirá com segurança, mas depois… provavelmente não poderíamos nos encontrar novamente.” Ele suspirou fracamente ao mencionar isso, impotente apertando seu abraço em torno de Qu Fan.

Qu Fan ainda estava em transe quando se lembrou do “contrato de casamento” que Miao Jingrong falou, deixando-o estupefato, então ele perguntou: “Você… você vai se casar com outra pessoa?”

Miao Jingwen suspirou, “Desculpe.”

Quando Qu Fan ouviu sua voz exausta, seu corpo imediatamente estremeceu, e a borda de seus olhos ficou vermelha, especialmente quando ele pensou no homem se casando com outra pessoa e dando seu amor caloroso e gentil a essa pessoa, então ele também o abraçou com força: “Don não... eu não quero que meu marido se case com outra pessoa, eu, eu me caso com você, não importa mesmo se eu me tornar uma esposa comum, desde que meu marido esteja comigo, eu faço qualquer coisa de boa vontade."

Sua escolha fez com que Miao Jingwen ficasse feliz por segurar o rosto do homem entre as mãos, “Fanfan, sério?”

Qu Fan chorou enquanto assentiu: “Não importa o que aconteça, você é o único que eu vou amar, eu concordo, marido, você não pode se casar com outra pessoa…”

Miao Jingwen ficou profundamente comovido e não pôde deixar de beijá-lo: “Mm, eu só vou me casar com você.”

Embora Qu Fan concordasse imediatamente com o casamento e assinasse uma certidão de casamento, ele ainda estava se sentindo estranho. Para Para aliviar seu coração conflitante, Miao Jingwen o acompanhou a um passeio, caminhando do posto de guarnição de uma vila até o último, com os dois permanecendo em silêncio durante as duas horas de caminhada antes de retornar ao pátio, onde a casa arcaica foi erguida. , habitado pelos antigos moradores vestindo o estilo antigo de roupas combinando e visitado pelos jovens turistas vestidos com roupas vibrantes e modernas. Talvez por isso a vila tenha se tornado um ponto turístico, havia estradas feitas de lajes de calcário com lojas de aparência antiga construídas nas laterais, os carros também eram proibidos na estrada para que os turistas pudessem optar por levar os veículos turísticos que eram pneumático (1)e lento, consumindo cerca de 20 minutos apenas para visitar um único local.

Family's Common Husband Onde histórias criam vida. Descubra agora