Primeiro

793 56 1
                                    

_AMÉLIE POV_

Até aonde a verdade vai? Até aonde a ignorância pode levar o ser humano? Até aonde o ego cega o homem e o motiva a cometer os mais variados tipos de atrocidades?  São tantas perguntas e nenhuma resposta...

Meus devaneios estão mais recorrentes ultimamente pois estou totalmente sozinha e isolada do resto do mundo por motivo de estar sendo perseguida pela igreja, sou a ultima sobrevivente da nobre família Delyon, todos foram executados por suspeita de bruxaria, meus pais conseguiram me ajudar a escapar mas foram pegos, me mandaram correr e não olhar para trás. Depois de muito tempo correndo floresta a dentro encontro uma cabaninha velha e abandonada a, aparentemente, muito tempo.

Estou escondida nessa cabana a semanas e até agora não tive coragem de sair de perto da mesma, tem algumas arvores frutíferas por perto então peguei muitas frutas para não ter que ficar saindo e correndo perigo de ser achada. 

Bom pelo visto não adiantou muito pois aparentemente um caçador me viu e me reconheceu, voltando a noite com vários camponeses irritados, eles colocaram fogo na cabana e foram embora. Poucos minutos depois e tudo já estava tomado pelas chamas e por fumaça. Só me lembro de inalar muita fumaça e apagar.

_CARLISLE POV_

Nunca fui feliz com os Volturi, não podia fazer muita coisa, quase nada na verdade. Conversei com Aro e, por não possuir nenhum dom, fui liberado para partir e seguir a minha vida, porém ela era muito solitária, até encontrar ela... minha companheira.

Ela estava no pé de um morro, quase sem vida, deve ter caído la do alto, não pensei duas vezes e a transformei. Depois dos 3 dias ela abriu seus olhos assustada, expliquei a ela sobre oque tive que fazer para a salvar e que eramos companheiros, a ajudei a se alimentar e se controlar perto de humanos. Seu nome era Esme, a mesma me contou sua história.

Ela era de família rica, porem havia se apaixonado por um camponês de classe baixa, seu pai, para impedir o amor dos dois, prometeu a mão de Esme em casamento a um conde que aumentaria mais ainda a riqueza da família. Tendo descoberto isso o casal resolveu fugir para poder consumir de seu amor proibido mas o pai de Esme descobriu e para, novamente, tentar impedir sua filha, mandou matar o camponês. Quando a jovem descobriu ela entrou em uma depressão profunda e a única forma de se livrar de seu pai e se juntar a seu amado era a morte, assim ela se jogou do penhasco onde eu a achei e a transformei.

Quando Esme me contou sua história eu a dei duas opções, perdoar o pai e ir em bora ou se vingar do pai que a causou dor, a mesma escolheu o perdoar assim fomos embora dos Estados Unidos, como precaução de que ninguém a reconheceria e para que não tivéssemos problemas com os Volturi pois os mesmos não dão segundas chances.

Com o passar do tempo eu e Esme nos apaixonamos profundamente, nos casando na Itália. O tempo se passou e eu e minha, agora, esposa estávamos sentindo que faltava alguma coisa, mais pessoas para chamar de família.  Decidimos começar a procura pela França, pois lá eu tinha uma cabana afastada no meio da floresta perto de uma cidade consideravelmente "importante". Quando chegamos na mesma ela estava pegando fogo mas dava para escutar um coração batendo extremamente fraco e uma respiração falha, sem pensar duas vezes entrei por entre as chamas achando uma garota de aparentemente 16/17 anos quase morta por conta da fumaça, ela não possuía queimaduras graves, apenas algumas mais leves.

Percebi que ela não ia aguentar por muito tempo e a mordi passando meu veneno para ela e, junto de Esme, fomos para um lugar seguro para que a garota pudesse completar sua transformação. Seja oque for que aconteceu com ela, acidente tenho certeza que não foi.

Três dias se passaram e a garota acordou assustada, eu e minha mulher estávamos a esperando abrir os olhos, como fiz com mina companheira fiz com ela, a expliquei tudo e a mesma nos contou sua história, a dei as mesmas opções que dei a Esme, mas, assim como ela, a garota escolheu perdoar a todos e assim partimos para a Suíça onde ensinei Amélie a se controlar e fiquei surpreso quando a mesma, em pouco tempo, passou a se controlar melhor que eu. 

Esme e Amélie se aproximaram tanto que em pouco tempo já se tratavam como mãe e filha, era clara a alegria, a felicidade e a emoção da minha companheira quando a garota a chamava de mãe, eu me aproximei da jovem e também passei a ser chamado de pai, nos tornando uma família. Descobri que a garota tinha o mesmos sonho que eu, ser médico para salvar vidas, decidimos estudar juntos medicina, com o tempo fomos acumulando riquezas, moramos em todos os países da Europa para depois eu as convencer de se mudar para os Estados Unidos.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

Esse foi o primeiro cap, apenas introdução, o próximo vai ser só de introdução também, apenas no terceiro que vai começar a história de verdade

*OBS: eu criei a história da Esme para ficar conivente com o resto da fanfic

Próximo capítulo --> Sábado que vem
Uma brasileira em Forks --> Amanhã
Amamos você por inteira --> Segunda
A companheira do major --> Terça 

Bjss da autora-sama 

~Lari~

Amélie Delyon Cullen - A companheira de Edward Anthony Masen CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora