Quarto

423 45 1
                                    

VOLTEI DE VERDADE AGORA! Fiquem com o capítulo

}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

-Bom, nós vampiros temos o que chamamos de "la tua cantante", que é um humano cujo sangue "canta" por nós, a refeição mais saborosa de toda a existência. Temos os companheiros que é, como o próprio nome já diz, um companheiro para nós, um irmão, amigo, o que precisarmos... Por fim, temos as "almas gêmeas" a pessoa destinada a ser nosso parceiro para a eternidade, um amor para dividirmos a vida.

Eddy- Assim como Carlisle e Esme? Almas gêmeas?

- Sim...

Eddy- É isso que somos? Almas gêmeas?

- Sim, meu senhor, somos almas gêmeas, percebi assim que meus olhos se encontraram com os seus no hospital...

Começamos uma converssa sobre os dons que vampiros podem ter, alguns chamam de presentes, como uma recompensa por ter sobrevivido à transformação, já eu e papai crêmos que os dons vem de uma característica muito forte quando ainda humano que permanesceu e se aprimorou na transformação.

Durante a nossa converssa foi inevitavel não pensar na minha transformação, as chamas queimando minha pele, a fumaça entrando em meus pulmões me impedindo de respirar, a escuridão seguida da dor excruciante que eu não entendia, os três dias que desejei a morte mais que qualquer coisa em minha vida... Fui tirada de meus pensamentos por Edward.

Eddy- Eu sinto muito senhorita, não fazia idéia de como vossa transformação havia sido para a senhorita...

- Perdão? Como que...

Eddy- Não fasso idéia sanhorita, apenas vi as cenas e penssamentos que se passaram em vossa mente, como um filme, ou uma leitura...

- Tens um don, meu senhor, e é poderoso ao que me parece, meus parabéns...

Terminamos a caçada com exito, meus olhos estavam em um tom alaranjado por conta da mistura de sangue, o mesmo aconteceu com os gêmeos, mas por conta de serem recém-criados. Resolvi falar com papai sobre a descoberta quanto ao don de Edward, resolvemos procurar por Eleazar, que práticamente possui o don de desvendar dons de outros vampiros.

O chamamos, assim como sua recém descoberta alma gêmea, para nossa casa atrevés de uma carta, quando chegou nossa visita descobrimos mais sobre o dom de Edward e também que Dylan é um espelho, ficamos juntos por um tempo, até os gêmeos aprenderem a controlar seus dons melhor e foi embora junto de sua esposa, Carmen.

Uns meses depois disso papai encontrou uma jovem loira que havia sido estuprada e deixada para morrer, a trouxe para mim e eu a mordi para salvar sua vida, depois cuidei de seu corpo, a limpando e colocando roupas novas e limpas, nunca soltando sua mão por muito tempo, para poder tirar sua dor, quando a transição foi completa a adotamos e explicamos sobre sua nova vida, acabamos tendo que nos mudar, mas não antes de Rose se vingar daqueles que a machucaram, com meu apoio total.

Com pouco menos de três anos em uma cidade chamada Gatlinburg, em Tennessee, quando Rose apareceu com um jovem gravemente ferido em seus braços me implorando para salvá-lo, fiz o mesmo com o rapaz, que descobrimos ser alma gêmea da loira, e mais uma vez nós nos mudamos.

Quinze anos depois, em 1950, enquanto morávamos em Forks, Washington, dois vampiros apareceram e, depois de uma conversa com a fada baixinha, se juntaram a nossa família. Uns anos mais tarde tivemos que nos mudar, porém, cinquenta e cinco anos depois, em 2005, voltamos a Forks, lugar esse em que nós acabamos nos apegando, e ficamos conhecidos, por nossa espécie, como clã olímpico.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}

Próximo capítulo --> sábado que vem
Uma brasileira em Forks --> amanhã
Amamos você por inteira --> segunda
Companheira do Major --> terça

Amélie Delyon Cullen - A companheira de Edward Anthony Masen CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora