Amélie POV
- Pai, tenho que salvá-lo! Ele é minha alma gêmea, não posso perde-lo! Por favor pai...
Carlisle- Não podemos deixar o irmão morrer também, ambos tem uma chance de viver conosco, mas não pode ser à luz do dia, temos que esperar anoitecer, durante a troca de turnos.
- Certo, vou ficar aqui para tirar a dor deles, sabe que não conseguirei sair de perto dele até estar fora de perigo, não sabe?
Carlisle- sei querida, pode ficar, eu te cubro.
Fiquei a tarde com os gêmeos, tirando suas dores, isso me deixou faminta e exausta, nenhum dos dois disse algo, apenas dormiram pois as dores não estavam permitindo nem mesmo isso.
Quando a noite caiu meu pai pegou dois corpos no necrotério para por no lugar deles e os levamos para nossa casa, para realizarem a transformação, pedi bolsas de sangue O' (negativo) para meu pai, após beber 3 bolsas fui ao quarto, eu mordo Eddy e meu pai Dylan.
Quando o veneno começou a fazer efeito comecei a tirar a dor de ambos, me sentando entre eles e segurando suas mãos. No total foram quase três dias direto, a dor da transformação não foi tirada totalmente, por ser muito forte, mas consegui torná - la suportável, eu bebi quinze bolsas de sangue ao todo, cinco por dia, para deixá-los confortáveis e eu me manter tirando suas dores.
Finalmente soltar suas mãos, caindo cansada na cadeira e fechando os olhos, percebi um par de mãos, da mesma temperatura que a minha, em meu rosto, o levantando, abri meus olhos e os direcionei para o recém criado em minha frente, Edward me olhava preocupado e confuso.
Eddy- Está bem senhorita?
- Estou bem senhor - respondi maravilhada com sua voz grave e rouca por conta da sede direcionada a mim - estou apenas cansada e com um pouco de dor - o tranquilizei, mesmo que seja uma mentira pois estou com bastante dor - nada grave - essa parte foi real, já que logo estarei novinha em folha.
Carlisle entrou no quarto e, com minha ajuda em alguns pontos, explicou sobre tudo referente a nova vida, chamamos a mamãe e fomos caçar. Ensinamos aos gêmeos sobre nossa alimentação diferenciada da dos outros vampiros e as peculiaridades que isso causa em nosso organismo, como a cor dos olhos, a constante, porém fraca, queimação na garganta e a necessidade de caçar mais vezes e até mesmo a fraqueza do nosso corpo em comparação aos não adeptos a essa dieta.
Explicamos também sobre as conexões que temos com algumas pessoas no geral, podendo ser com humanos, outros vampiros ou até mesmo um transmorfo, os famosos elos, o elo de almas gêmeas, o elo de companheirismo e o elo de um Cantante, sendo o ultimo exclusivo entre um vampiro e o sangue de um humano em específico.
Almas gêmeas são aqueles destinados a ficarem juntos romanticamente, como um casal, não importando o sexo dos indivíduos. Companheiros são aqueles que, como o próprio nome já diz, serão companheiros para a vida, como um pai, uma mãe, um filho, um irmão, não tem romance envolvido, apenas um amor fraternal. Um cantante é quele cujo sangue canta para o vampiro, o instigando a o beber, drenar a vítima, até ter bebido até a ultima gota.
Durante a caçada Eddy veio falar comigo
Eddy- Senhorita Amélie - chamou minha atenção - posso lhe fazer uma pergunta?
- Claro senhor - respondi com educação - responderei como puder...
Eddy - O que somos? - perguntou direto - Sei que somos algo, sinto algo diferente em relação a senhorita, algo que nunca senti antes, apenas quando a vi naquele hospital, entrando como um anjo salvador e misericordioso...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
próximo capítulo --> sábado que vem
Uma brasileira em Forks --> amanhã
Amamos você por inteira --> segunda
Companheira do major --> terçaBjss da autora-sama
~Lari~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie Delyon Cullen - A companheira de Edward Anthony Masen Cullen
FanfictionBem vindos a essa fanfic que vai contar a história de uma francesa e a primeira filha de Carlisle e Esme. E se Edward não tivesse sido transformado por Carlisle e sim pela sua primeira filha adotiva, Amélie? Nessa história Carlisle transforma prime...