_AMÉLIE POV_
Carlisle nos convenceu de ir para os Estados Unidos, digo, convenceu a mamãe já que ela tem um passado lá, quando ainda humana, assim como eu com a França, não gosto muito de ir para lá, mas minha coragem de ter dado uma segunda chance para meu país, quando moramos lá a algum tempo a motivou.
Mamãe já preparou tudo para nossa moradia e eu e o papai arrumamos um emprego no hospital que está recebendo os afetados da gripe, em Chicago. Era o dia da viagem, nós gostamos de viajar como pessoas normais, nos transportes humanos.
-Papai, quando você estava nos dias próximos de conhecer a mamãe, você se sentiu diferente? Tipo um "quentinho" no peito ou "borboletas no estômago"?
Carlisle- Sim querida, eu me senti diferente, todos os meus amigos que tem suas almas gêmeas dizem isso, que "previram" de certa forma o encontro com as almas gêmeas.
Esme- Você está assim querida?
- Sim mamãe, acho que finalmente encontrarei minha alma gêmea, espero que não demore tanto...
Mamãe pegou minha mão por cima do papai, já que ele estava entre nós duas, deitei minha cabeça em seu ombro e mamãe fez o mesmo do outro lado, nós gostávamos de fazer isso, mesmo não dormindo, isso nos uni, como uma família.
Já tínhamos desembarcado em Chicago e arrumado nossas coisas em casa e estávamos indo para o hospital, eu e meu pai entraríamos para o nosso primeiro dia ali.
[...] quebra de tempo
Algumas semanas tinham se passado desde que chegamos, durante a madrugada uma família foi internada, por completo, pai, mãe e os dois filhos gêmeos. Infelizmente, ainda durante a noite, o pai da família faleceu, deixando a mulher abalada.
Meu pai e eu fomos pela manhã para cuidar dos internados, alguma coisa me dizia para ir primeiro cuidar daquela família, comuniquei Carlisle que concordou em ir neles primeiro. Comecei pela mãe, ela estava muito abalada e esperançosa sempre que olhava para mim e meu pai.
Mulher- Minha jovem, salve meus filhos, sei que pode os ajudar de um jeito diferente, por favor eu imploro a você, salve Dylan e Edward Masen, por favor!
- Farei o possível senhora, farei o possível.
Fiquei com aquilo na cabeça, meu pai tinha escutado a conversa e concordou em ver os filhos da mulher, Dylan Anthony Masen e Edward Anthony Masen, os gêmeos e única família da Sra. Masen.
pedi para meu pai cuidar deles até eu conseguir ir vê-los, quando cheguei no local onde eles estavam meu mundo parou, meus olhos se prenderam naquela imensidão verde que me encarava fascinado, se eu pudesse estaria com meu coração disparado, por mais que juro ter sentido ele bater novamente em meu peito, ele estava ali, minha alma gêmea, entramos em um transe, nos encarando e admirando um ao outro, que foi quebrado por uma crise causada pela gripe, por parte dele.
Pela primeira vez na minha nova vida fiquei com medo da morte, rapidamente fui até ele o ajudar, já que meu dom é relacionado à dor, posso causar ou tirar a dor de alguém. Usei isso a meu favor, tomando para mim toda e qualquer dor que ele estivesse sentindo, fazendo aparecer veias negras em meu braço.
(Como o braço da Amélie ficou quando ela tirou a dor do Eddy)
}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}}
Usei da minha "licença poética" para modificar algumas partes da história e fazer sentido na fic ok? Mais modificações serão apresentadas ao londo da história...
BJSSSS
Próximo capítulo --> Sábado que vem
Uma brasileira em Forks --> Amanhã
Amamos você por inteira --> segunda
Companheira do major --> TerçaBjss da autora-sama
~Lari~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélie Delyon Cullen - A companheira de Edward Anthony Masen Cullen
FanficBem vindos a essa fanfic que vai contar a história de uma francesa e a primeira filha de Carlisle e Esme. E se Edward não tivesse sido transformado por Carlisle e sim pela sua primeira filha adotiva, Amélie? Nessa história Carlisle transforma prime...