do you like me?

743 54 1
                                    

Narração.

Havia se passado uma semana desde o ocorrido e a "descoberta" de hwang sobre seus sentimentos. Desde então o mais evitava Lee de todas as formas possíveis.
Ambos costumavam manter contato diariamente, então Minho obviamente notaria o afastamento do amigo. O mais velho tentou entrar em contato com o Hyunjin através de mensagens, ligações e chegou até a ir na casa do mesmo, mas como esperado, não obteve nenhum tipo de resposta.

Pov's Minho

Já cansado de ser ignorado por seu melhor amigo, resolveu apelar e usar seus conhecimentos sobre ele. Minho sabia que em todas as sextas-feiras, Hyunjin iria a um exposição de artes e então, foi até a casa do mais novo perto do horário em que costumava a fechar a galeria e ficou aguardando, sentado em frente a porta.
Lee sabia a rotina do amigo de côr, afinal em anos de convivência era quase impossível não saber, pois seus hábitos eram sempre os mesmos.

Diversas suposições se passavam por sua mente em relação ao afastamento dos dois.
O mesmo não conseguia entender o tinha feito de errado para os levar a esta situação.
E chegou a conclusão de que após anos de amizade, seu melhor amigo, Hwang Hyunjin havia se cansado dele.

Após alguns minutos esperando em frente a porta do garoto, Lee minho finalmente avista Hyunjin. O garoto um pouco distante dali estaria caminhando levemente distraído e aproveitando a brisa que pairava em seu rosto. Hyunjin sempre teve o costume de manter as mãos em seus bolsos enquanto caminhava, Minho achava isso extremamente fofo e não fazia a mínima questão de esconder isso.

Apesar de não estarem se falando, o mais velho ao avistar Hwang parar em frente do mesmo, inevitavelmente sorriu, afinal sentia falta do garoto e isso era recíproco, mesmo que ele não soubesse.

— Hyun, nós podemos conversar? — disse com certo receio, afinal não sabia o que estava acontecendo com hyunjin e muito menos se ele iria aceitar a tal conversa.

Logo ele pode perceber a expressão de surpresa no rosto de Hwang. Ele apenas foi compreensivo e ficou observando o mais novo enquanto aguardava uma resposta. Hyunjin abriu a boca algumas vezes tentando falar algo mas todas as tentativas foram falhas. Passaram-se alguns minutos e Minho finalmente obteve uma resposta de seu amigo

hyung? O que você faz aqui a essa hora? - era notável o nervosismo na voz do garoto e isso deixava Lee cada vez mais confuso. Principalmente depois de ver Hwang respirar fundo antes de responder sua pergunta. — se vamos conversar, é melhor entrarmos pois já está tarde!

Minho naquele momento suspirou de alívio, já que a primeira coisa que passou em sua cabeça foi justamente que hyunjin não iria querer falar com ele.

— Eu notei que você se afastou e sinceramente, isso me preocupa muito. Nós nunca ficamos tanto tempo sem nos falar e você jamais havia me ignorado antes. - até quem não conhecia Lee, perceberia sua decepção tanto em seu rosto, quanto em sua voz. — Eu não sei o que aconteceu, mas eu acho mereço pelo menos uma explicação, né? — falou pouco antes do garoto entrar em sua casa e abrir espaço para que o outro entrasse também.

Narração on.

Logo após os dois jovens adentrarem a residência, direcionaram-se a sala e sentaram- se nas poltronas, um de frente para o outro.

friends; hyunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora